Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 22 de maio de 2020

#AProfecia entre as novidades @DarkflixOficial da próxima semana

Na próxima semana a Darkflix terá mais 6 lançamentos de terror e tem filmes sobrenaturais chegando no catálogo. Zumbis, assombrações e até o diabo vão agitar o serviço de streaming. Destaque para um clássico do terror de conteúdo sobrenatural, com o diabo em foco, 'A Profecia'.


Confira os filmes e as datas dos lançamentos sobrenaturais no catálogo da Darkflix:

Os Predadores da Noite
É um filme dirigido pelo diretor italiano Bruno Mattei e traz todos os elementos clássico de suas obras: Muito sangue, violência e gore. Para eliminar os problemas de superpopulação e a escassez de alimentos no Terceiro Mundo cientistas estudam uma solução em um laboratório de pesquisas na Nova Guiné, porém o gás tóxico que eles desenvolvem acaba transformando todos os cientistas em mortos-vivos. A contaminação se espalha e para evitar uma crise mundial quatro militares de uma unidade especial se juntam a uma repórter e seu namorado para exterminar os zumbis comedores de carne humana. Você tem coragem?
Disponível: Terça-feira, dia 26 de maio.

A Profecia
Dirigido por Richard Donner, aborda o tema relacionado à figura maligna do diabo usando uma criança por intermédio. Na trama uma mulher dá a luz a uma criança morta, com receio de que sua esposa não suporte a perda o marido coloca outro bebê para substituir seu filho morto. O bebê Damien cresce e se torna um menino doce e saudável, mas no seu aniversário de cinco anos coisas estranhas e perturbadoras começam a acorrer. Um terror sobrenatural que já inspirou até série de TV. Com uma trilha sonora impecável, o longa sempre figura nos primeiros lugares nas listas de melhores filmes de horror do cinema, considerado um clássico do gênero.
Disponível: Quarta-feira, dia 27 de maio.

Spa Diabólico
Macabros assassinatos começam a ocorrer em um SPA e seu proprietário precisa impedir que seus clientes continuem morrendo de forma cruel a sanguinária. Uma dupla de detetives começa a investigar o caso e precisam descobrir se há algum serial killer à solta ou um poder sobrenatural está assombrando o local. Dirigido por Micheal Fischa que abusa do gore e segue a linha dos filmes de terror da década de 1980. No filme também vemos a última atuação do ator Merritt Butrick, morto em 1989, mesmo ano de lançamento do longa.
Disponível: Quinta-feira, dia 28 de maio.

A Menina Morta
Dois adolescentes do ensino médio encontram no porão de um asilo abandonado o corpo de uma linda mulher nua que descobrem ser uma zumbi. Poderia ser apenas um enredo clichê de Hollywood, mas o roteiro surpreende e escolhe uma narrativa inteligente que explora a moralidade, a ética e a humanidade dos personagens e da situação em que se encontram. Os diretores Marcel Sarmiento e Gadi Harel foram audaciosos e não pouparam o telespectador de cenas desconfortáveis.
Disponível: Sábado, dia 30 de maio.

Para saber das novidades NÃO sobrenaturais chegando a Darkflix, visite o espaço NÃO Sobrenatural do #ContosSobrenaturais, o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. A Darkflix também trouxe novas formas de pagamentos para seus assinantes, é só conferir e escolher.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Visite o Blog da Darkflix para saber mais sobre o serviço de streaming e os filmes&séries de seu catálogo:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário