Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 1 de maio de 2020

Novidades sobrenaturais chegando em maio na @DarkflixOficial


As novidades não param na Darkflix! O terror sobrenatural vai invadir a sua casa na Quarentena... Se você tiver coragem de encará-lo. Filme e série para todos os gostos! Confira as duas produções que estão chegando ao catálogo do serviço de streaming mais sobrenatural do Brasil.

A primeira semana de maio inicia com a chegada do filme de terror slasher 'A Praia do Pesadelo', uma produção ítalo-americana, com direção de James Justice e Umberto Lenzi, dos Anos 80, a qual foi produzida seguindo o estilo sanguinário dos filmes da época, ao som de Rock and Roll.

A trama inicia com uma execução, na qual o criminoso, pouco antes de morrer, jura inocência e promete vingança. Enquanto isso, universitários aproveitam as férias de primavera, a qual parece que vai se transformar em pesadelo por conta de brutais assassinatos que começam a acontecer na região. A questão é, seria as mortes causadas pelo criminoso que jurou se vingar do além túmulo?

E a semana termina com a chegada da produção dirigido pelo iraniano Ali Abbasi, o filme de terror sobrenatural 'Shelley'.

O roteiro conta a história do casal Louise e Kasper que vivem em uma ilha isolada, sem tecnologias ou eletricidade.

Apesar de viverem bem, não conseguem realizar o sonho de serem pais, pois Louise não pode mais gerar filhos. É quando a chegada de uma nova empregada traz esperança à família. O casal decide fazer uma proposta financeira à jovem para ser a barriga de aluguel deles é tudo parece bem até que eventos paranormais.

Além dos dois filmes de terror sobrenatural, também chegando ao catálogo da Darkflix nesse começo de Maio, a segunda temporada da série 'The Hunger', inspirada no filme de 1983 de mesmo nome, estrelado por David Bowie, ao lado de Catherine Deneuve e Susan Sarandon.

A produção de terror erótico 'The Hunger' traz a cada novo episódio uma história independente e as tramas roteiros, além de carregadas de boas doses de erotismo, também contam com conteúdo sobrenatural.

Para saber das novidades NÃO sobrenaturais chegando a Darkflix, visite o espaço NÃO Sobrenatural do #ContosSobrenaturais, o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário