Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 15 de maio de 2020

Novidades sobrenaturais chegando na próxima semana na @DarkflixOficial


Chegando semana que vem ao catálogo da Darkflix vários filmes de terror com conteúdo sobrenatural, entre as produções sobrenaturais há os títulos 'Vamp, A Noite dos Vampiros', 'Chamas da Vingança', 'Bebê de Manhattan' e o destaque da Russia 'A Sereia - Lago dos Mortos' terror 100% russo, que foge aos padrões hollywoodianos, além de outros títulos NÃO sobrenaturais que chegam para o deleite dos assinantes Darkflix, agendados para estrear entre os dias 18 a 23 de maio.

Confira os filmes sobrenaturais e as datas do lançamento no catálogo da Darkflix:

Vamp, A Noite dos Vampiros
O divertido e assustador 'Vamp, A Noite dos Vampiros' é um filme que marcou a década de 1980. Brincando com os próprios clichês dos filmes do gênero, é uma comédia de terror (também conhecida por terrir), em alta na época, combmuitas cenas marcantes e assustadoras que ficaram na cabeça dos adolescentes que o assistiram e inspirou outras obras posteriores, que hoje são cults, como 'Os Garotos Perdidos' e 'Um Drink no Inferno'. A trama mostra dois universitários que para entrar em uma descolada fraternidade, precisam conseguir uma stripper para uma festa. Com mais um estudante, eles partem rumo aos clubes do Kansas, em busca de uma dançarina. Porém, sem desconfiar, eles acabam em uma casa noturna que é um antro de vampiros.
Disponível: Segunda-feira, dia 18 de maio.

Chamas da Vingança
Baseado na obra de Stephen King, 'Chamas da Vingança' possui um elenco estrelado, a então estrela mirim Drew Barrymore, Martin Sheen e George C. Scott. O enredo segue a fuga desesperada de um pai e de sua filha. Ambos estão longe de serem pessoas comuns e possuem poderes extraordinários. O pai, interpretado por David Keith, consegue ler mentes e influenciar pessoas e a filha (Drew Barrymore) tem poderes pirocinéticos. Uma organização governamental tenta a todo custo capturar a criança para fazer uso de seus dons. A produção do longa não poupou nos efeitos especiais e as sequências de explosões e grande incêndios são excelentes.
Disponível: Terça-feira, dia 19 de maio.

Bebê de Manhattan
O longa foi o último grande filme de terror dirigido pelo italiano Lucio Fulci que desta vez evitou o excesso de sangue e mutilações, comuns em seus trabalhos, e optou por fazer um terror psicológico. Na trama acompanhamos o arqueólogo americano George Hacker que está no Egito fazendo escavações em uma antiga tumba enquanto sua esposa Emily e sua pequena filha Susie passeiam pelas ruínas. George desenterra um velho bloco de pedra com inscrições antigas, enquanto uma mulher cega entrega um misterioso amuleto à sua filha. Já de volta aos Estados Unidos, após um acidente que deixou George cego, a pequena Susie parece estar possuída por um antigo e maligno demônio egípcio responsável por estranhos fenômenos que passam a ocorrer.
Disponível: Quinta-feira, dia 21 de maio.

A Sereia - Lago dos Mortos
Para encerrar a lista de novidades da semana, o filme 'A Sereia - Lago dos Mortos' chega ao catálogo Darkflix. O filme faz uma verdadeira repaginada no mito das Sereias com altas doses de terror. Esqueça as histórias de 'Splash: Uma Sereia em Minha Vida' e 'A Pequena Sereia', neste longa russo, a narrativa é mais sombria. (Leia mais sobre o filme clicando AQUI.)
Disponível: Sábado, dia 23 de maio.

Para saber das novidades NÃO sobrenaturais chegando a Darkflix, visite o espaço NÃO Sobrenatural do #ContosSobrenaturais, o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. A Darkflix também trouxe novas formas de pagamentos para seus assinantes, é só conferir e escolher.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário