Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 11 de maio de 2020

#DAY6_Zombie - Nova música do @day6official #Zombie #album #The_Book_of_Us #The_Demon


A banda de rock sul-coreana Day6 divulgou agora pouco, via perfil oficial do Twitter, sua nova música, "Zombie" do Álbum 'The Book of Us : The Demon', publicando o link do clip que foi disponibilizado no canal oficial do YouTube da JYP Entertainment. (Ver a publicação original clicando AQUI.)

Se inspirando no sobrenatural como muitas bandas de rock do ocidente já fazem, a banda oriental mal divulgou o video da música "Zombie" em seu perfil do Twitter e já está nos TTs.

Atualmente a banda é composta por 5 integrantes, Jae, Sungjin, Young K, Wonpil e Dowoon. Porém, originalmente, contava com 6, mas Junhyeok deixou a banda em 2016.

O Day6 estreou com um extended play, primeiro EP, intitulado 'The Day' com a música "Congratulations", em 2015.



TRADUÇÃO EM INGLÊS:

Zombie

Breathin’ but I’ve been dyin’ inside
Nothin’ new and nothin’ feels right
Dejavu so I close my eyes
Let the demon sing me a lullaby

Today’s a present that I don’t want
So I’m wonderin’ in this world
Am I really the only one
Who’s been wantin’ to hide out from the sun
And run

When we live a life
Always dreamin’ for a dream to come true
So I live this life
Wanting somethin’ I can’t see
And something I can’t reach
Or somethin’ that could not exist

I feel like I became a zombie
Not alive but I’m still walkin’
When the sunrise is upon me
I’ll be waitin’ for the day to pass by
Oh why

I became a zombie
And there’s nothing that can cure me
So tomorrow I know I’ll be
Just the same you’ll see me
Wishin’ to stop and close my eyes

Yeah this is my life
Always dreamin’ for a dream to come true
This meaningless life
Wanting somethin’ I can’t see
And something I can’t reach
Or somethin’ that could not exist

I feel like I became a zombie
Not alive but I’m still walkin’
When the sunrise is upon me
I’ll be waitin’ for the day to pass by
Oh why

I became a zombie
And there’s nothing that can cure me
So tomorrow I know I’ll be
Just the same you’ll see me
Wishin’ to stop and close my eyes

No more of this I wanna cry
Dried out but feel like I should cry
Tell the world that I’m still here tonight
Oh oh

I feel like I became a zombie
Not alive but I’m still walkin’
When the sunrise is upon me
I’ll be waitin’ for the day to pass by
Oh why

I became a zombie
And there’s nothing that can cure me
So tomorrow I know I’ll be
Just the same you’ll see me
Wishin’ to stop and close my eyes

TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS:

Zumbi

Respirando, mas eu tenho morrido por dentro
Nada de novo e nada parece certo
Dejavu então eu fecho meus olhos
Deixe o demônio me cantar uma canção de ninar

Hoje é um presente que eu não quero
Eu sei que estou pensando neste mundo
Eu sou realmente o único
Quem está querendo se esconder do sol
E corra

Quando vivemos uma vida
Sempre sonhando com um sonho se tornando realidade
Eu sei que vivo essa vida
Querendo algo que não consigo ver
E algo que eu não consigo alcançar
Ou algo que não poderia existir

Eu sinto que me tornei um zumbi
Não vivo, mas ainda estou andando
Quando o nascer do sol está sobre mim
Vou esperar o dia passar
Oh por que

Eu me tornei um zumbi
E não há nada que possa me curar
Então amanhã eu sei que estarei
Mesmo assim, você me verá
Desejando parar e fechar meus olhos

Sim, esta é a minha vida
Sempre sonhando com um sonho se tornando realidade
Essa vida sem sentido
Querendo algo que não consigo ver
E algo que eu não consigo alcançar
Ou algo que não poderia existir

Eu sinto que me tornei um zumbi
Não vivo, mas ainda estou andando
Quando o nascer do sol está sobre mim
Vou esperar o dia passar
Oh por que

Eu me tornei um zumbi
E não há nada que possa me curar
Então amanhã eu sei que estarei
Mesmo assim, você me verá
Desejando parar e fechar meus olhos

Nada mais disso eu quero chorar
Seca, mas sinto que eu deveria chorar
Diga ao mundo que ainda estou aqui hoje à noite
Oh oh

Eu sinto que me tornei um zumbi
Não vivo, mas ainda estou andando
Quando o nascer do sol está sobre mim
Estarei esperando o dia passar
Oh por que

Eu me tornei um zumbi
E não há nada que possa me curar
Então amanhã eu sei que estarei
Mesmo assim, você me verá
Desejando parar e fechar meus olhos

Leia+: #DicasSobrenaturais
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: JYP Entertainment


Nenhum comentário:

Postar um comentário