Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 30 de maio de 2020

#Trailer de 'Secret Society of Second-Born Royals' é divulgado

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

A Walt Disney Studios divulgou nesta semana um trailer de sua mais nova produção para seu serviço de streaming, o Disney+, o filme 'Secret Society of Second-Born Royals' (2020).

A trama narra as desventuras de Sam, uma princesa que é a segunda na linha de sucessão do trono do Reino da Ilíria, que não tem qualquer interesse pelo estilo de vida da realeza.

No entanto, a princesinha irá descobrir que sua vida no mundo da nobreza está com os dias contados, quando fica sabendo que tem superpoderes e, por isso, é convocada para fazer parte de uma sociedade secreta com outros como ela.

Com a direção de Anna Mastro e roteiro de Austin Winsberg, Alex Litvak e Andrew Green, o filme conta com Peyton Elizabeth Lee, Skylar Astin, Élodie Yung, entre outros em seu elenco.

'Secret Society of Second Born Royals', ainda sem nome oficial no Brasil, vai estrear no Disney+ nos Estados Unidos em 17 de julho. Vale lembrar que a versão brasileira do serviço de streaming da Disney tem previsão de lançamento no país só em novembro.

Leia+: #SobrenaturalEmStreaming
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DE TV&STREAMING

Fonte: Disney


Nenhum comentário:

Postar um comentário