Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 22 de maio de 2020

Finalmente a temporada 9 de #TheWalkingDead chega a @NetflixBrasil

Os fãs brasileiros de 'The Walking Dead' assinantes da Netflix não viam a hora de poder assistir, finalmente, a 9ª temporada da série no serviço de streaming.


A atual temporada da série é a 10ª temporada, ainda sem previsão de estreia na Netflix, mas pelo menos a espera pela 9ª temporada acabou e neste fim de semana os fã de 'The Walking Dead' vão poder maratonar à vontade.

No Brasil, 'The Walking Dead' é exibida com exclusividade pelo canal Fox, que exibiu a temporada mais recentes, quase simultâneo com os Estados Unidos, já que a série é produzida pelo canal AMC. Só então liberando a exibição nos streamings nacionais.

Produzida pelo canal AMC gringo, a série 'The Walking Dead' também tem um spin-off, 'Fear The Walking Dead', exibida com exclusividade na filial brasileira. Vele dizer que 'Fear The Walking Dead' teve as gravações de sua 5ª temporada pausada por conta da pandemia e a AMC teve que adiar a estreia do novo spin-off de 'The Walking Dead', 'The Walking Dead: World Beyond', o qual ia estrear em abril. (Clicar AQUI para ver o trailer da nova série.)

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'The Walking Dead' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/title/70177057

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: #TheWalkingDead

Fonte: Netflix/Fox/AMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário