Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 28 de maio de 2020

#OSegredoDaFloresta é a primeira #estreia #sobrenatural no #CinemaVirtual

Hoje (quinta-feira, dia 28 de maio) chega ao Cinema Virtual o terror sobrenatural 'O Segredo da Floresta' (Behind the Trees, 2019), do direto Vikram Jayakumar. Com distribuição da A2 Filmes a produção é uma das primeiras a chega a nova plataforma de streaming, criada pelas distribuidoras e exibidores, para dar continuidade as estreias semanais de cinemas, o Cinema Virtual.

O projeto criou um "complexo digital", para funcionar durante o período de pandemia, permitindo que os fãs de cinema e cinéfilos curtam filmes inéditos, enquanto as salas de cinema estão fechadas. Buscando ter entre 10 e 15 filmes em cartaz a cada semana, todos inéditos, para reproduzir a experiência do cinema.

Lançando inicialmente cerca de 10 títulos, tem a A2 Filmes entre as primeiras distribuidoras a estrear filmes na plataforma de streaming, com exclusividade. Sendo que, além de 'O Segredo da Floresta', a distribuidora está lançado o drama 'A Guerra de Anna' (Voyna Anny, 2018).


'O Segredo da Floresta' narra a história de um casal de namorados, ambos médicos, decide fugir um pouco da sua rotina da cidade grande, partindo para um retiro no campo. Durante a viagem, em um passeio, o namorado faz um pedido de casamento. Só que o dia que seria memorável para os médico, na volta, acaba se tornando peculiar. Isso porque, eles entrando na floresta local e se deparam com um ritual estranho, onde encontram uma menina amarrada dentro de uma cabana. No entanto, ao ajudarem a criança, acabam por libertar também um terrível mal.

Assista 'O Segredo da Floresta', em cartaz no Cinema Virtual:
https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/o-segredo-da-floresta#section-salas

SOBRE A DISTRIBUIDORA

A2 Filmes surgiu da convergência dos trabalhos de competentes executivos da área de entretenimento que, ao longo dos anos, estabeleceram-se como referência no mercado e se uniram para criar uma empresa capaz de oferecer não apenas licenciamento de conteúdo para toda a América Latina, como também realizar diretamente a distribuição de produtos no home vídeo brasileiro em todas as plataformas, digitais ou físicas, disponíveis. Em 2018, a companhia expandiu sua atuação para a distribuição de conteúdo para toda a América Latina e entrou de vez no mercado cinematográfico brasileiro. Entre as marcas que fazem parte do rol da A2 Filmes estão os selos Flashstar Filmes e Focus Filmes, fazendo parte da própria empresa, além de distribuição localizada de produtos de companhias de renome internacional como a Mares Filmes e a Alpha Filmes.

SOBRE O CINEMA VIRTURAL

Enquanto a melhor opção para salvar vidas durante a pandemia mundial for o isolamento social, distribuidoras de filmes junto com os cinemas, se uniram ao Looke, para continuar levando semanalmente aos cinéfilos e fãs de um bom cineminha uma alternativa inédita. Agora o cinema vai até o espectador.

Com o Cinema Virtual diversos filmes que chegariam apenas nos cinemas, só que dada a pandemia ficaram sem estrear, serão exibidos com exclusividade no conforto do seu lar. Trata-se de uma plataforma de streaming, só que desenvolvida para manter a experiência semanal de assistir a filmes em salas de cinema. Não só exibindo filmes exclusivos de cinema, mas também mantendo-os em cartaz pelo tempo que a procurar pedir. Quanto mais visto, mas tempo fica em cartaz.

Para assistir as produções em cartaz no Cinema Virtual, basta acessar o site oficial e se cadastrar. Caso seja usuário do Looke, é só usar seu login e senha de acesso da plataforma.

O cadastrado pode escolha qualquer dos filmes em cartaz para assistir, mas também precisará selecionar sua cidade e junto com a sala de cinema de sua preferência. Os valores variam de filme para filme, mas após efetuado o pagamento, pode dar o play na mesma hora ou assistir depois. Isso porque cada Ticket pode ser usado no período de 72 horas e visto em até 3 telas ao mesmo tempo, ou seja, pegue a pipoca e chame mais 2 amigos para curtir o Cinema Virtual com você.

O Cinema Virtual pode ser acessado e visto no computador, celular ou tablet. Podendo espelhar os conteúdos em uma smartTV, utilizando por exemplo um Chromecast ou Apple TV, ou usando ainda o aplicativo do Looke. Que pode ser compra pelo computador, e o filme estará disponível em “Meus Vídeos” no aplicativo do Looke.

Ao assistir um dos filmes em cartaz, estará contribuindo para a recuperação de um cinema de sua cidade, ou de sua escolha, caso não tenha cinema onde vive! A cultura é uma das riqueza da humanidade. Só os seres humanos produzem cultura. Juntos podemos tudo. Mesmo cada um em sua casa. Fique a salvo!

Para ver todos os filmes em cartaz no Cinema Virtual, acesse o site:
https://cinemavirtual.com.br/

Leia+: #StreamingSobrenatural
Leia também: NOTÍCIAS DE TV & STREAMING NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Cinema Virtual/A2 Filmes


Nenhum comentário:

Postar um comentário