Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 4 de maio de 2020

#DicaSobrenatural #FiqueEmCasa para começar bem a semana é #Castlevania da @NetflixBrasil

A série original Netflix, 'Castlevania' é uma animação com roteiro inspirada no game de mesmo nome e com arte inspirada nos animes japoneses, a qual estreou sua 3ª temporada esse ano, bem no início do mês de março.

Criação de Warren Ellis, 'Castlevania' da Netflix é uma produção de terror, que não poupa no sangue e no erotismo, característicos de histórias com vampiros, mas também investe na ação e um ótimo exemplo, são as cenas proporcionadas pela personagem feminina da animação, a destemina e poderosa Sypha.


Sobre a Série

A trama narra a história de um caçador de vampiros que luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. E em meio a sua jornada, encontra uma parceira poderosa que se une a ele na luta contra o mal.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'Castlevania' acessando a página da animação no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80095241

Leia+: #Castlevania
Leia também: SOBRENATURAL NA NETFLIX

Fonte: Netflix

Um comentário:

  1. Acho interessante a forma como a série é trabalhada fora das espectativas e tendo tão palpáveis os sentimentos de pesar, tristeza e depressão.

    ResponderExcluir