Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 9 de maio de 2020

#FiqueEmCasa com a @DarkflixOficial

Segunda semana de Maio repleta de novidades na Darkflix em títulos sobrenaturais de terror. (Veja os filmes que chegaram no catálogo do serviço de streaming na primeira semana, clicando AQUI.)


Se você está cumprindo as recomendações da OMS e está ficando em casa, já está na hora de sentir a adrenalina correr pelo seu corpo sem precisar sair do sofá.

Na próxima semana chegam opções assustadoras para agitar a sua quarentena. Confira os filmes aterrorizantes e as datas do lançamento no catálogo da Darkflix:

A Casa da Noite eterna - Lançamento 12/05
Considerado por muitos um dos melhores filmes de casa mal-assombrada já produzido, o longa é baseado no conto de Richard Matheson, o qual também escreveu o roteiro, o qual é responsável por introduzir um debate entre a fé e a ciência, relacionado aos acontecimentos sobrenaturais apresentadas pelo enredo. Na história, o milionário Rudolph Deutsch propõe à um grupo de pessoas que passem alguns dias em uma mansão supostamente assombrada com o intuito de provar que há vida após a morte, como incentivo pagará 100 mil libras para todos os participantes que sobreviverem. O grupo é formado por um parapsicólogo e sua esposa, uma médium e um paranormal. O último da lista é dito ser o único sobrevivente de uma reunião anterior feita na construção.

Mo: A Profecia - Lançamento 13/05
Certamente um dos filmes mais notórios do diretor Chih-Hung Kuei, 'Mo: A Profecia' é um filme repleto de artes marciais, misticismo e sadismo. A trama narra a história de um lutador de Kickboxer, que após ter a coluna lesionada durante uma luta contra um oponente trapaceiro, ficar paralisado. Seu irmão jura vingança e viaja para a Tailândia para um duelo, mas é envolvido em uma situação estranha que mistura magia negra, bruxos mortos e reencarnação.

Kingdom Hospital - Lançamento 16/05
Baseada na minissérie dinamarquesa 'The Kingdom' de Lars Von Trier, embora não seja inspirada em uma obra de Stephen King, todo o seu universo assustador nos remete à visão do escritor que assinou produção executiva da série que conta com 13 capítulos. A trama é sobre um hospital fictício construído no local, onde antes funcionava uma fábrica que produzia uniformes militares durante a Guerra Civil americana e que passou por dois incêndios horríveis. O primeiro aconteceu ainda durante a Guerra de Secessão e matou as crianças que trabalhavam no local em regime escravo. O segundo destruiu o antigo Hospital Kingdom, onde um médico inescrupuloso realizava experimentos terríveis em pacientes. Um lugar misterioso e repleto de "contos sobrenaturais".

Para saber das novidades NÃO sobrenaturais chegando a Darkflix, visite o espaço NÃO Sobrenatural do #ContosSobrenaturais, o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário