Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 31 de julho de 2016

#SuicideSquad - Lojas Riachuelo invadidas pelo Esquadrão... Suicida!


A rede de lojas Riachuelo lançou uma coleção inspirada no filme da Warner Bros Pictures e DC Comic, 'Esquadrão Suicida', produção sobre os quadrinhos de mesmo nome.

Já disponibilizando a algum tempo produtos inspirados em filmes, séries e quadrinhos, a Riachuelo se une ao esquadrão para o lançamento do filme, o qual estreia na próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, aqui no Brasil, e na sexta-feira mundialmente.

Entre os produtos, há uma boa variedade tanto para as crianças como os adultos e os preços variam, a partir de R$ 17,90. Destaques para as blusas com estampas dos personagens e logo do filme, assim como inspiradas no figurino; como é o caso de uma semelhante a uma blusa usada por Harley Quinn (Margot Robbie) em 'Esquadrão Suicida'.


Baseado no quadrinho DC de mesmo nome, a produção quer mostrar o grupo de 'Esquadrão Suicida' (Suicide Squad) de uma forma realista, mas ainda mantenha as características marcantes dos personagens das HQs.

O elenco repleto de estrelas, tem nomes como o de Viola Davis, que interpreta a misteriosa Amanda Walker, atualmente conhecida pela magnifica atuação em 'How to Get Away with Murder'. Porém os "queridinhos" dos fãs, com toda a certeza, são os personagens de Jared Leto e Margot Robbie, que interpretam respectivamente Joker e Harley Quinn.

'Esquadrão Suicida', com direção e roteiro de David Ayer, narra a história de uma equipe de vilões dos quadrinhos DC que são "contratados" pelo governo para missões suicidas, onde a recompensa, se sobreviverem, é o perdão da pena.

O elenco, além de Jared Leto, Margot Robbie e Viola Davis, conta com os atores Will Smith, Joel Kinnaman, Jai Courtney, entre outros.

'Esquadrão Suicida' estreia nos cinemas do Brasil no dia 4 de agosto, em versão 2D e 3D, inclusive IMAX.


Leia+: #EsquadraoSuicida

Leia também: CINEMA

Para matérias anteriores no Blog @DigitalRioFM, leia: #SuicideSquad

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Riachuelo/Warner/DC


Nenhum comentário:

Postar um comentário