Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 1 de agosto de 2016

#SuicideSquad - @annylucard no #TeamJoker! E você?

O mês mais esperado de 2016 finalmente chegou. Porque é o mês da... ESTREIA DE 'ESQUADRÃO SUICIDA'!


'Esquadrão Suicida' da Warner Bros. Pictures está chegando essa semana aos cinemas de todo o mundo, no Brasil será um dia antes da estreia mundial, na quinta, dia 4 de agosto.

Enquanto o dia não chega, os fãs estão se divertido como podem, especialmente pelas redes sociais, de app no Snapchat até uma checada na lista de signos relacionados aos personagens de 'Esquadrão Suicida'.


Baseado no quadrinho DC de mesmo nome, a produção quer mostrar o grupo de 'Esquadrão Suicida' (Suicide Squad) de uma forma realista, mas ainda mantenha as características marcantes dos personagens das HQs.

O elenco repleto de estrelas, tem nomes como o de Viola Davis, que interpreta a misteriosa Amanda Walker, atualmente conhecida pela magnifica atuação em 'How to Get Away with Murder'. Porém os "queridinhos" dos fãs, com toda a certeza, são os personagens de Jared Leto e Margot Robbie, que interpretam respectivamente Joker e Harley Quinn.

'Esquadrão Suicida', com direção e roteiro de David Ayer, narra a história de uma equipe de vilões dos quadrinhos DC que são "contratados" pelo governo para missões suicidas, onde a recompensa, se sobreviverem, é o perdão da pena.

O elenco, além de Jared Leto, Margot Robbie e Viola Davis, conta com os atores Will Smith, Joel Kinnaman, Jai Courtney, entre outros.

'Esquadrão Suicida' estreia nos cinemas do Brasil no dia 4 de agosto, um dia antes ao lançamento mundia no dia 5, em versão 2D e 3D, inclusive IMAX.


Leia+: #EsquadraoSuicida

Leia também: CINEMA

Para matérias anteriores no Blog @DigitalRioFM, leia: #SuicideSquad

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner/DC


Um comentário: