Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 15 de agosto de 2016

#LuciferFox - Fotos do elenco de #Lucifer são divulgadas

Enquanto setembro não chega, fotos da segunda temporada do elenco de 'Lucifer' foram divulgadas em rede social, entre elas dos atores Tom Ellis, Lauren German, D.B. Woodside e Lesley-Ann Brandt.


A confirmação da segunda temporada pela Fox TV, infelizmente, é só para os Estados Unidos, pois no Brasil, não há qualquer previsão de estreia.

'Lucifer' estreou no canal Fox gringo em janeiro desse ano (25), para aquecer o inverno dos Estados Unidos e com o sucesso, terminou sua primeira temporada com a confirmação da segunda. Já no Brasil, nem a Fox, tão pouco a Warner (canal brasileiro que exibe todas as séries inspiradas nos quadrinhos DC Comic), confirmaram exibição da série.

O personagem fazem parte do universo dos quadrinhos de 'The Sandman', criado pelo autor Neil Gaiman, para a DC, que também tem uma revista própria com o nome da série, ou seja, 'Lucifer'.

A produção da série inspirada nos HQs de mesmo nome, é do renomado Jerry Bruckheimer e Tom Kapinos, da série 'Californication', que  mostrará Lucifer (Tom Ellis) passando suas noites em seu bar "trabalhando", o qual teria trocado o inferno pela quente e ensolarada "Cidade dos Anjos", como Los Angeles, nos Estados Unidos.

'Lucifer' estreia na Fox dos Estados Unidos no próximo mês, dia 19 de semtembro.


Leia+: #LuciferFox
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário