Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 5 de agosto de 2016

#SuicideSquad - #KevinSmith sobre #EsquadraoSuicida


'Esquadrão Suicida' chega hoje nos cinemas mundiais e já entrou para história como o filme da DC Comic/Warner mais elogiado pelos fãs ao redor do mundo e também mais malhado pela crítica mundial.

No entanto, o filme tem alguém muito especial que pode fazer uma grande diferença em relação aos indecisos que não sabem se vão ver o filme ou não, o cineasta e também fã de quadrinhos de carteirinha Kevin Smith.

Como um dos poucos que por fazer parte de ambos os mundos (crítico e fã), é capaz de fazer uma crítica imparcial... Até porque além de um cineasta de respeito, no que diz respeito aos personagens DC envolvidos na trama da produção, ele é o mais próximo de um expert e não há como discutir (Ele deu a filha o nome de Harley Quinn Smith! E não teve piedade de detonar a versão do Batman interpretada pelo amigo Ben Affleck.)

Em declaração na rede social Instagram, Kevin Smith, após o fim do embargo mundial ao filme, declarou que ao saber que David Ayer estava em 'Esquadrão Suicida', seu interesse pelos filmes da DC aumentou. "O que um cara realista como David iria fazer com personagens como Pistoleiro e Arlequina?"

Na opinião de Kevin Smith, o diretor e também roteirista David Ayer fez mágica e conseguiu deixar a DC orgulhosa. Alegando que o filme não ficou parecido com qualquer outra produção baseada em quadrinhos que ele já vi. "Batman e Coringa como coadjuvantes ao invés do protagonismo, foi algo emocionante de ver."

Mesmo com um elenco de estrelas, Kevin Smith não ficou surpreso de sua querida Harley Quinn, interpretada por Margot Robbie, ter roubado a cena. "Os momentos Coringa e Arlequina são simplesmente maravilhosos para um fã de longa data!"

O filme deixou o cineasta e fã tão animada que ele ainda declarou que não espera a hora de rever o filme ao entrar em cartaz nos cinemas e também está ansioso para ver o já anunciado filme solo da Harley Quinn.

No Brasil, o filme já está em cartaz nos cinemas desde ontem, em versão 2D e 3D, inclusive IMAX.

Leia+: #EsquadraoSuicida
Leia também: CINEMA

Para matérias anteriores no Blog @DigitalRioFM, leia: #SuicideSquad

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: KevinSmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário