Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Trailer de 'O Sono da Morte'

DISTRIBUÍDO PELA PLAYARTE, O TERROR SOBRENATURAL 'O SONO DA MORTE' ESTREIA NO PRÓXIMO MÊS

Com direção de Mike Flanagan, 'O Sono da Morte' tem no elenco nomes como Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Annabeth Gish, Dash Mihok, Jay Karnes, Kyla Deaver, Scottie Thompson, entre outros. O terror sobrenatural promete uma boa dose de suspense, com o objetivo de não deixar ninguém piscar, o que dirá dormir.



SINOPSE

Logo após perder o filho, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay). O garoto adotado tem a mesma idade do filho falecido e parece se adaptar bem à nova família. Porém ele esconde um problema, não dorme. Isso porque, de acordo com o garoto seus sonhos se tornam realidade, assim como os pesadelos.

O filme 'O Sono da Morte' tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil no dia 1º de setembro.


Leia+: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: PlayArte

Um comentário:

  1. Eu realmente gostei dessa estreia! Eu acho que é um dos melhores filmes de terror que eu vi até agora. É muito criativo. Esse é o que eu mais gostei dos filmes terror 2016. Se tem uma coisa que eu não gosto nos filmes de terror atuais, são os screamers, e o que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

    ResponderExcluir