Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 6 de agosto de 2016

#SuicideSquad - @jaredleto revela que #EsquadraoSuicida teve cenas do Coringa cortadas


Todos os fãs que já viram 'Esquadrão Suicida' já formaram opiniões próprias, indo do filme ser bom só que ainda precisar de ajustes até o melhor filme de "heróis" do ano; mas todos concordam em uma coisa Coringa apareceu muuuuuuuito pouco.

Para quem viu todos os trailers e videos promocionais, é difícil não ter percebido cenas faltando, não só do Palhaço do Crime, e o ator Jared Leto, o interprete do Coringa, declarou que realmente há várias cenas que ficaram de fora da edição final para o cinema de 'Esquadrão Suicida'.

"Há muitas cenas que não entraram na versão final, mas espero que vejam a luz do dia," comentou o ator enquanto promovia o filme na Europa.

Isso pode significar que o DVD/Blu-Ray deverá conter cenas deletadas como extra, ou mesmo sair com uma edição estendida do filme.

Vale dizer que até o momento, mesmo com as críticas negativas, o filme 'Esquadrão Suicida' bateu recorde em sua pré-venda nos Estados Unidos. Agora e esperar como será o fim de semana de abertura e, principalmente, como ficará nas bilheterias após a segunda semana em cartaz. Fator determinante para saber se o filme será sucesso e garantirá uma sequência. Já pedida por muitos fãs.

No Brasil, o filme já está em cartaz nos cinemas desde ontem, em versão 2D e 3D, inclusive IMAX.

Leia+: #EsquadraoSuicida
Leia também: CINEMA

Para matérias anteriores no Blog @DigitalRioFM, leia: #SuicideSquad

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Jared Leto/Warner/DC


Nenhum comentário:

Postar um comentário