Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 7 de agosto de 2016

#SuicideSquad - Video com detalhes de #EsquadraoSuicida nos HQs e TV do novo parceiro do Blog

O canal do Youtube Toys & Travels é nossa nova dica e nova parceria. Com ótimos videos, o Youtuber Fabricio Marvel aborda assuntos do mundo do entretenimento envolvendo suas paixões: figuras de ação, quadrinhas e viciado em viagens.

Para quem leu meu resuminho sobre a criação de 'Esquadrão Suicida', quadrinhos que inspiraram o filme de mesmo nome da Warner Bros. Pictures e quer saber mais, veja o video especial do Fabricio, com meia hora de duração, que faz um resumão e inclui ótimas dicas de leitura e produções para TV com aparições do time de "heróis" DC mais impossíveis de todos.


Baseado no quadrinho DC de mesmo nome, a produção quer mostrar o grupo de 'Esquadrão Suicida' (Suicide Squad) de uma forma realista, mas ainda mantenha as características marcantes dos personagens das HQs.

O elenco repleto de estrelas, tem nomes como o de Viola Davis, que interpreta a misteriosa Amanda Walker, atualmente conhecida pela magnifica atuação em 'How to Get Away with Murder'. Porém os "queridinhos" dos fãs, com toda a certeza, são os personagens de Jared Leto e Margot Robbie, que interpretam respectivamente Joker e Harley Quinn.

Com direção e roteiro de David Ayer, além de Jared Leto, Margot Robbie e Viola Davis, o filme conta com os atores Will Smith, Joel Kinnaman, Jai Courtney, entre outros em seu elenco.

'Esquadrão Suicida' está em cartaz nos cinemas do Brasil desde o dia 4 de agosto, em versão 2D e 3D, inclusive IMAX. (Clicar AQUI para ler a análise crítica do filme.)


Leia+: #EsquadraoSuicida
Leia também: CINEMA

Para matérias anteriores no Blog @DigitalRioFM, leia: #SuicideSquad

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner/DC


Nenhum comentário:

Postar um comentário