Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 11 de agosto de 2016

#DicaDeLeituraOnline - Silhuetas na Penumbra: Ritos da Criação do autor Rafael Sales

Em andamento no Wattpad a obra 'Silhuetas na Penumbra: Ritos da Criação' do autor Rafael Sales, que fica como a primeira dica na nova coluna do Contos Sobrenaturais, Dica De Leitura Online Sobrenatural

A história de Rafael Sales tem capa assinada por Jarek Kubicki (http://kubicki.deviantart.com/) e irá narra uma trama sobrenatural cheia de ação e suspense.


Sinopse

Uma guerra sobrenatural acontece há milênios e os peões dessa disputa secreta são os humanos, entretanto uma garota amaldiçoada no momento do seu nascimento poderá dar a fim a esse duelo. Elisa Adágio terá apenas duas escolhas; se entregar aos demônios e deixar que a prole profana de Anhaú tome seu corpo e acabe com a guerra ou permitir que os Celestes ceifem a sua vida.

As criaturas do Reino da Ordem e do Reino do Caos não medirão esforços para encontrar a humana amaldiçoada colocando em risco todo o equilíbrio e o sigilo sobre suas existências. Elisa encontrará refugio em um grupo que não pertence a nenhum dos dois lados da balança.

O primeiro capítulo da Série 'Silhuetas na Penumbra - Ritos da Criação' contará as histórias que antecedem os eventos na vida de Elisa, como surgiu o Mundo Vivo, as dimensões e o inicio da guerra entre Celestes e demônios.

"Agora de fato sei que meus sonhos nunca foram somente sonhos. Estou no meio de uma guerra milenar e sem fim apenas esperando para ver quais dos dois lados conseguem me destruir primeiro, enquanto temo qualquer silhueta na penumbra, mesmo que sejam somente devaneios de uma mente já cansada de fugir." - Elisa Adágio

Para ler, acesse: https://www.wattpad.com/story/80925558

Faça o login, que pode ser usando o Facebook ou G+, e é só começar a leitura!

Leia+: #ResenhasSobrenaturais

Leia também: DICA DE LIVRO SOBRENATURAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário