Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 28 de agosto de 2016

#SerieTempoDeSangue - Deuses Esquecidos (Livro 2)


Continuando a falar da Série Tempo de Sangue, do autor Eduardo Kasse, se o primeiro livro é uma ótima pedida para os fãs de histórias fantásticas sobrenaturais com vampiros, o segundo continua bom. Valendo reafirmar que a série do autor além de características de uma verdadeira saga, seu ar épico dá a história um estilo que lembra 'Game Of Thrones'.

O segundo livro da Série Tempos de Sangue, 'Deuses Esquecidos', dá continuidade ao que foi apresentado no primeiro, sobre o universo fantástico do brasileiro Eduardo Kasse. Mantendo a linha nas lendas vampirescas mais antigas, ou seja, criaturas mais monstruosos e menos "politicamente corretos" como são vistas atualmente. Os vampiros do autor sente sede e não é pouca e só pensam em sacá-la com sangue.

Em 'Deuses Esquecidos' o foco da história em Alessio, que se tornou imortal contra a própria vontade, é narrada de forma realística por conta das pesquisas histórias do autor e dá ao leitor uma visão de quando a Igreja Católica era a que detinha as leis e o que fosse alegado, devia ser cumprido.

Uma fantástica histórica, que inclui um monge como um parceiro dos mais improváveis, faz esse livro, um pouco menor que o primeiro, ser uma delícia a ser devorada com gulodice... E que sinceramente dar muitos detalhes acabaria com a graça. Sem contar que a turma vampiresca dos anti-spoilers, teriam motivos para voltar a reclamar da minha "empolgação tagarela". (Confesso acabou falando mais do que devia quando curto algo. Pronto, falei.)

Então relembrando que as histórias da série Tempo de Sangue do Eduardo Kasse é ambientada nos tempos medievais, que nesse livro vai desbravar as terras onde atualmente fica a Itália. Abordando situações como relacionamentos religiosos, amorosos e de amizade, de forma a desenvolver os personagens e os tornar ainda mais interessantes.

Vale dizer que a história continua em Guerras Eternas, seguido do mais recente livro, o quarto 'O Despertar da Fúria'.

Título: Deuses Esquecidos - Série Tempos de Sangue - volume 2
Autor: Eduardo Kasse
Gênero: Literatura fantástica - terror (dark fantasy)
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 216
Preço de capa: R$ 39,90 (livro impresso) / R$ 19,90 (e-book)
Disponível para venda no site da editora: http://editoradraco.com/2013/09/03/deuses-esquecidos-eduardo-kasse/


Saiba+:

Site Oficial do autor Eduardo Kasse:
www.eduardokasse.com.br

Twitter Oficial de Eduardo Kasse:
https://twitter.com/edkasse


Outras dicas de livros, leia+: RESENHAS SOBRENATURAIS
Leia também: HISTÓRIAS COM VAMPIROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário