Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 9 de agosto de 2016

#ResidentEvil - Trailer de #ResidentEvilTheFinalChapter tem a versão brasileira divulgada

ATUALIZADO NO DIA 18 DE AGOSTO DE 2016

A SONY PICTURES BRASILEIRA TAMBÉM DIVULGOU UMA NOVA DATA DE ESTREIA, QUE FOI ANTECIPADA NO BRASIL. (Valeu, Sony!)


O filme 'Resident Evil 6: O Capítulo Final' teve seu primeiro trailer divulgado pela Sony Pictures Brasil em seu canal no Youtube nacional agora pouco, não só na versão legendada, mas também na versão dublada em português. A versão oficial do trailer brasileira ficou só um pouquinho diferente da mundial, mas manteve a música "Paradise City" do Guns N' Roses'.

Com o trailer também foi divulgado uma nova data de estreia para o filme nos cinemas brasileiros, o último e tão esperado filme da franquia cinematográfica de 'Resident Evil' teve seu lançamento adiantado no Brasil para janeiro.


Inspirado na popular série de games Capcom, como o nome mesmo diz, vamos ao último capítulo da saga da heroína Alice contra os zumbis criados "acidentalmente" pela Umbrella Corporation.

A trama do último filme se dará logo após os acontecimentos do filme 'Resident Evil 5: Retribuição', onde Alice (Milla Jovovich) quer retornar ao local onde iniciou o apocalipse zumbi, ou seja, Raccoon City.

O filme 'Resident Evil 6: O Capítulo Final' tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil para o início do próximo ano, dia 26 de janeiro de 2017.

Leia+: #ResidentEvil
Leia também: CINEMA

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário