Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 9 de agosto de 2016

#SuicideSquad - #EsquadraoSuicida em primeiro lugar na bilheteria mundial e brasileira


Após bater o recorde de 'Guardiões da Galáxia', no que diz respeito a estreias acontecida no mês de agosto, a Warner anunciou que o filme 'Esquadrão Suicida' ficou em primeiro lugar na bilheteria mundial e também do Brasil. E o fato empolgou o elenco, inclusive os atores que interpretam Rick Flag, Joel Kinnaman, e Killer Croc, Adewale Akinnuoye-Agbaje, fizeram questão de divulgar o primeiro lugar em seus perfis no Twitter. Eles são dos mais empolgados do elenco, com a estreia do filme, a postar nas redes sociais, juntamente com o ator Jared Leto, que personifica o Coringa, e Viola Davis, que faz a Amanda Waller.

Mesmo que em relação as expectativas DC/Warner, para o primeiro fim de semana, 'Esquadrão Suicida' tenha ficado um pouco a baixo do esperado, em meio as críticas negativas, vale o fato do filme ainda conseguir se sair muito bem nas bilheterias.

A produção faturou no fim de semana de estreia a som US$ 267 milhões mundialmente e agora é esperar a segunda semana para verificar se o grande número de críticas negativas vão afetar as bilheterias, já que em relação ao público e fãs, o filme está sendo aprovado.

Com direção e roteiro de David Ayer, o filme conta com um elenco estrelar com nomes como de Viola Davis, Jared Leto, Margot Robbie, Will Smith, Joel Kinnaman, Jai Courtney, entre outros.

'Esquadrão Suicida' está em cartaz nos cinemas do Brasil desde o dia 4 de agosto, em versão 2D e 3D, inclusive IMAX. Também distribuído em cópias dubladas, além das legendadas em português. (Clicar AQUI para ler a análise crítica do filme.)


Leia+: #EsquadraoSuicida
Leia também: CINEMA

Para matérias anteriores no Blog @DigitalRioFM, leia: #SuicideSquad

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Canal Skrillex/Warner/DC


Nenhum comentário:

Postar um comentário