Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Imagens de #QuandoAsLuzesSeApagam divulgadas

COM DISTRIBUIÇÃO DA WARNER BRASIL, 'QUANDO AS LUZES SE APAGAM' ESTREIA HOJE (18) NOS CINEMAS BRASILEIROS


A Warner Bros. Pictures tem o prazer de convidar os fãs de terror sobrenatural para ver a mais nova produção de James Wan, o filme 'Quando as Luzes Se Apagam'. Do mesmo produtor da franquia 'Invocação do Mal', o filme narra um conto de um terror desconhecido, que fala do que se esconde no escuro.

Com Teresa Palmer (de 'Polícia em Poder da Máfia' e 'Meu Namorado é Um Zumbi') estrelando o filme no papel de Becca e Gabriel Bateman (de 'Annabelle') como co-estrela no papel de Martin, o filme ainda tem Billy Burke (da franquia 'Crepúsculo') como Paul, pai de Martin e padrasto de Becca, Alexander DiPersia (de 'Forever') no papel do "não-namorado" de Becca, Bret, e Maria Bello (de 'Show Bar' e 'A Múmia: Tumba do Imperador Dragão') como Sophie, a mãe de Becca e Martin.

'Quando as Luzes Se Apagam' marca a estreia de David F. Sandberg na direção de longas. Ele dirigiu antes um curta, escrito por Eric Heisserer (de 'Premonição 5'), no qual o roteiro do longa foi baseado. James Wan, Lawrence Grey e Heisserer são os produtores. Com Walter Hamada, Dave Neustadter e Richard Brener como produtores executivos.

A equipe dos bastidores de Sandberg inclui o diretor de fotografia Marc Spicer (de 'Velozes & Furiosos 7'), a designer de produção Jennifer Spence (de 'Sobrenatural'), os editores Kirk Morri (de 'Invocação do Mal') e Michel Aller (de 'Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma'). O figurino é de Kristin M. Burke (de 'Invocação do Mal') e a trilha sonora foi composta por Benjamin Wallfisch (de 'Bhopal: A Prayer for Rain').

O filme 'Quando as Luzes Se Apagam' é uma parceria da New Line Cinema com Grey Matter e Atomic Monster, com distribuição da Warner Bros Pictures.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)


Leia+: CINEMA SOBRENATURAL

Sobre produções da franquia: #InvocaçãoDoMal

Análise crítica do filme, na cabine com o Contos Sobrenaturais:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2016/08/quandoasluzesseapagam.html

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário