Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 9 de agosto de 2016

Série de #LukeCage do Netflix tem trailer divulgado

'Luke Cage' é uma produção da Marvel/Netflix e irá narra a história do ex-presidiário que dá nome a série, um super-herói que luta contra o crime nas ruas de Nova York. A série que fará link com 'Jessica Jones' e teve seu primeiro trailer divulgado hoje pela Netflix mundialmente.


Como acontece com todas as série originais Netflix, a temporada será disponibilizada toda de uma vez.

Nos quadrinhos a personagem Jessica Jones caminhou entre os grandes, conheceu o time do "deus" asgardiano Thor, mas na Netflix a detetive particular mais durona de New York, ganhou seu próprio time, 'The Defenders', onde um dos membros é Luke Cage que nos HQs é o amor de sua vida e que na série Netflix, aparentemente está indo pelo mesmo caminho.

A Marvel, junto com a Netflix, decidiu criar uma série focada em Luke Cage, além de 'The Defenders', a partir do grande sucesso das séries 'Jessica Jones' e 'O Demolidor'.

A promessa de crossovers entre as séries existe, mas talvez não envolvendo os personagens principais, que provavelmente só vão se encontrar em 'The Defenders', seguindo a linha das bem sucedidas franquias cinematográficas, como 'Thor', 'Homem de Ferro' e 'Capitão América' ao reunir os heróis em 'Os Vingadores'.

'Marvel´s Luke Cage' tem Cheo Hodari Coker assinando como criador da série e terá um total de 13 episódios em sua primeira temporada e será lançada mundialmente e com exclusividade pelo Netflix no próximo mês, no dia 30 de setembro.

Leia+: #JessicaJones
Leia também: UNIVERSO MARVEL SOBRENATURAL (com os deuses Thor & Loki e cia.)

Texto: Anny Lucard
Fonte: Marvel/Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário