Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 5 de julho de 2016

#Ghostbusters - Sony divulga videos de #CaçaFantasmas em versão dublada

O filme 'Caça Fantasmas' (Ghostbusters) teve vários videos divulgados, na versão dublada em português, pela Sony no Brasil.

Estrelado pelo quarteto de atrizes e comediantes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, também conta o ator Chris "Thor" Hemsworth.


Trinta anos depois do sucesso do primeiro filme da franquia 'Caça-Fantasmas', uma nova história chega as telonas, revitalizada para uma nova geração de mentes e para  fiéis fãs do espírito despertado por seus criadores.

A trama do novo filme inicia com a demissão da professora Erin Gilbert, da Universidade de Columbia que, anos atrás, teria publicado um livro sobre a existência de fantasmas, em parceria com uma colega de profissão, Abby Bergman. As ideias de ambas, assim com a obra que publicaram juntas nunca foram levadas a sério. Só que acontecimentos estranhos no Metrô de New York, parecem vir finalmente a provar a teoria das duas estudiosas.

Com direção de Paul Feig, que também assina o roteiro junto com a roteirista Katie Dippold, para contar uma nova história inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis. O diretor combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados por uma nova geração de atores e talentos da comédia.

No elenco do novo 'Caça-Fantasmas' estão as atrizes Melissa McCarthy (como Abby Bergman), Kristen Wiig (como Erin Gabler), Kate McKinnon (como Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (como Patty Tolan).

A exemplo do clássico de 1984, o filme reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana como protagonistas (dessa vez representados pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones) atendem ao chamado. O elenco também conta com o astro Chris Hemsworth do cinema de super heróis da Marvel, repleto de ação e comédia, que será uma versão masculina da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, a Janine Melnitz que foi interpretada pela atriz Annie Potts.

Além de dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e o novo filme da franquia será produzido por Ivan Reitman, que dirigiu 'Caça-Fantasmas', e Dan Aykroyd , o amado Doutor Raymond Stantz dos filmes originais. A Sony também afirma que a produção contará com participações muito especiais de parte do elenco original.

'Caça-Fantasmas' tem previsão de estreia no Brasil para o dia 14 de julho, um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos.


Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Curta a página de Caça-Fantasmas Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Redes Sociais da Sony Pictures Brasil:
Facebook
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter
http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram
http://instagram.com/sonypicturesbr
G+
https://plus.google.com/115623383281152016964
YouTube
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário