Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 10 de julho de 2016

#Ghostbusters - #CaçaFantasmas Premiere em L.A.


Nesse fim de semana aconteceu a Premiere do filme 'Caça-Fantasmas' (Ghostbusters, 2016) em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

A Sony transformou as ruas próximas de um dos cinemas locais, onde aconteceu a Premiere do reboot da mundialmente famosa franquia da década de 1980, em uma réplica de New York, cidade que ocorre a trama; que ficou repletas de fantasmas, Caça-Fantasmas' e até um Stay Puft gigante.

Estrelado pelo quarteto de atrizes e comediantes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, todas presentes, assim como o diretor Paul Feig, o filme também conta o ator Chris "Thor" Hemsworth, que pelas fotos divulgadas pela Variety e Yahoo, infelizmente, não pode comparecer ao evento.

No entanto, convidados como o criador da franquia, o comediante e ator Dan Aykroyd, compareceram. Assim como a atriz Annie Potts e o ator Ernie Hudson, ambos do elenco dos filmes originais, e o diretor Ivan Reitman, de 'Caça-Fantasmas 1 & 2'.

Além das imagens divulgadas pelos veículos mencionados, tanto Dan Aykroyd e como Ernie Hudson divulgaram em seus Twitter fotos da Premiere.

'Caça-Fantasmas' estreia mundialmente na próxima sexta, dia 15 de julho, e no Brasil na quinta, dia 14 de julho, um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos, em cópias legendadas e dubladas em português, na versão 2D e 3D.

(CLICAR NA FOTO PARA VER AMPLIADA.)

Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário