Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 2 de julho de 2016

#Ghostbusters - #CaçaFantasmas ganha novo defensor


Depois dos elogios do ator Bill Murray que afirmou que os fãs vão curtir o filme ​​e do ator e também um dos criadores e roteiristas história, Dan Aykroyd, comentou que o reboot tem muito mais risadas e cenas apavorantes que os dois filmes anteriores, agora é a vez do diretor do primeiro e segundo 'Caça-Fantasmas' de sair em defesa da produção liderada por Paul Feig.

O diretor Ivan Reitman, em entrevista ao Mashable, não só defendeu a escolha das protagonistas, todas mulheres (as quais desde o primeiro trailer estão sendo atacadas por fãs, em um ato de misoginia, lamentável), como não poupou elogios ao novo grupo de Caça-Fantasmas, afirmando serem uma equipe fantástica e que mesmo individualmente as atrizes estão bem em seus respectivos papeis. Porém o diretor acha que nem todos seriam exatamente contra as mulheres, mas queriam reviver as emoções dos filmes anteriores, com os marcantes personagens dos 4 Caça-Fantasmas originais. Para essas pessoas o diretor pede para dar uma chance para o novo grupo, que as atrizes vão surpreender.

Enquanto o filme não estreia, nos Estados Unidos dia 15 desse mês, a campanha de divulgação por lá está cada vez mais intensa. De uma edição especial dos famosos Twinkies (os Bolinhos que no Brasil são mais conhecidos por AnaMaria) verdes, sabor limão, até um novo poster com o time principal e Kevin. (Porque não é só a atriz Leslie Jones, que faz a Patty, que quer mais Kevin Chris "Thor" Hemsworth! #MoreKevin)

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

Trinta anos depois do sucesso do primeiro filme da franquia 'Caça-Fantasmas', uma nova história chega as telonas, revitalizada para uma nova geração de mentes e para  fiéis fãs do espírito despertado por seus criadores.

A trama do novo filme inicia com a demissão da professora Erin Gilbert, da Universidade de Columbia que, anos atrás, teria publicado um livro sobre a existência de fantasmas, em parceria com uma colega de profissão, Abby Bergman. As ideias de ambas, assim com a obra que publicaram juntas nunca foram levadas a sério. Só que acontecimentos estranhos no Metrô de New York, parecem vir finalmente a provar a teoria das duas estudiosas.

Com direção de Paul Feig, que também assina o roteiro junto com a roteirista Katie Dippold, para contar uma nova história inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis. O diretor combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados por uma nova geração de atores e talentos da comédia.

No elenco do novo 'Caça-Fantasmas' estão as atrizes Melissa McCarthy (como Abby Bergman), Kristen Wiig (como Erin Gabler), Kate McKinnon (como Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (como Patty Tolan).

A exemplo do clássico de 1984, o filme reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana como protagonistas (dessa vez representados pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones) atendem ao chamado. O elenco também conta com o astro Chris Hemsworth do cinema de super heróis da Marvel, repleto de ação e comédia, que será uma versão masculina da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, a Janine Melnitz que foi interpretada pela atriz Annie Potts.

Além de dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e o novo filme da franquia será produzido por Ivan Reitman, que dirigiu 'Caça-Fantasmas', e Dan Aykroyd , o amado Doutor Raymond Stantz dos filmes originais. A Sony também afirma que a produção contará com participações muito especiais de parte do elenco original.

'Caça-Fantasmas' tem previsão de estreia no Brasil para o dia 14 de julho, um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos.

Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Curta a página de Caça-Fantasmas Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Redes Sociais da Sony Pictures Brasil:
Facebook
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter
http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram
http://instagram.com/sonypicturesbr
G+
https://plus.google.com/115623383281152016964
YouTube
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Fique ligado nas minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Sony


Nenhum comentário:

Postar um comentário