Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 7 de julho de 2016

Nova animação da Laika, estúdio responsável por 'ParaNorman' e 'Coraline', ganha trailer

'KUBO E A ESPADA MÁGICA' TAMBÉM TEM DATA DE LANÇAMENTO CONFIRMADA

O filme de animação 'Kubo e a Espada Mágica' (Kubo and the Two Strings), a nova produção da Laika que entre as animações já produzidas, conta com dois filmes sobrenaturais com roteiros de primeira, 'ParaNorman' e 'Coraline'; teve trailer divulgado ontem, no canal oficial do YouTube da Universal Pictures brasileira.

Com legenda em português, o trailer revela detalhes sobre o poder mágico do protagonista.


Sobre a animação

Ao lado do Besouro e da Macaca, personagens dublados por Matthew McConaughey e Charlize Theron na versão original, o protagonista Kubo viverá muitas aventuras para salvar sua família e resolver o grande mistério em torno da morte de seu pai, o maior samurai que já existiu.

Com direção de Travis Knight, a aventura mostrará a trajetória de Kubo: inteligente e bondoso, passa a maior parte do tempo cuidando da mãe viúva e ganha a vida contando histórias que são encenadas com origamis. Certo dia, sua vida tranquila se transforma quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado, que volta à procura de uma antiga vingança. Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos e sai em uma emocionante busca para descobrir a verdade sobre sua família.

'Kubo e a Espada Mágica' tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 13 de outubro, com distribuição da Universal Pictures.


Leia+: #CinemaSobrenatural

Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE COM A DIGITAL RIO

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário