Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 19 de julho de 2016

#SuicideSquad - Sobre a Trilha Musical de #EsquadraoSuicida

A trama de 'Esquadrão Suicida' inicia com a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) criando um grupo de elite com os mais perigosos vilões já encarcerados, por acreditar que só indivíduos muito desprezíveis e sem nada a perder, seriam capazes de derrotar uma entidade enigmática e ameaçadora que está à solta.


Dirigido por David Ayer, desde que foi confirmada a produção, o filme já deu muito o que falar e com um elenco estrelar que conta com nomes como Jared Leto, Margot Robbie, Will Smith, Joel Kinnaman, entre outros; as expectativas andam enormes.

Com a estreia no Brasil para 4 de agosto, em versão 2D e 3D (inclusive IMAX 3D), 'Esquadrão Suicida' está na lista dos filmes mais esperados de 2016 e o motivo é, não somente por ser inspirados em um dos melhores quadrinhos da DC dos últimos anos, como por causa do elenco que interpreta um grupo dos mais sinistros vilões que já se teve notícia, encabeçado por Jared Leto como o Coringa, além da fantástica Viola Davis na pele da toda poderosa Amanda Waller.

'Esquadrão Suicida' também ganhou uma trilha musical especial, com músicas inéditas e de artistas renomados. O Suicide Squad: The Album vai resgatar músicas bem conhecidos, como "Whithout Me" de Eminem, "You Don’t Own Me" de Grace - feat. G-Eazy, "Fortunate Son" de Creedence Clearwater Revival, entre outras. Além de contar com inéditas como "Heathens" de Twenty One Pilots. (Clicar AQUI para ouvir.)

A trilha ainda conta com remix de clássicos, como a nova versão de "I Started A Joke" do ConfidentialMX com Becky Hanson, sucesso dos Bee Gees, e uma versão ao vivo para "Bohemian Rhapsody" do Queen, com performance da banda Panic! At The Disco.

O lançamento oficial de Suicide Squad: The Album será em 5 de agosto, dia do lançamento mundial, e um dia após o lançamento do filme aqui no Brasil.

Suicide Squad: The Album está em pré-venda no iTunes. (Clicar AQUI para comprar.)

LISTA DE MÚSICAS:

1. "Purple Lamborghini" - Skrillex & Rick Ross
2. "Sucker for Pain" - Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons (with Logic & Ty Dolla $ign featuring X Ambassadors)
3. "Heathens" - Twenty One Pilots
4. "Standing in the Rain" - Action Bronson & Dan Auerbach (featuring Mark Ronson)
5. "Gangsta" - Kehlani
6. "Know Better" - Kevin Gates
7. "You Don't Own Me" - Grace (featuring G-Eazy)
8. "Without Me" - Eminem
9. "Wreak Havoc" - Skylar Grey
10. "Medieval Warfare" - Grimes
11. "Bohemian Rhapsody" - Panic! at the Disco
12. "Slippin' Into Darkness" - War
13. "Fortunate Son" - Creedence Clearwater Revival
14. "I Started a Joke" - ConfidentialMX (featuring Becky Hanson)

Fonte: Warner Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário