Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 1 de julho de 2016

Maratona de #TheShannaraChronicles no @syfybr

Programação especial conta com os cinco primeiros episódios já exibidos, reapresentados em sequência


O Syfy (www.syfy.com.br) exibe maratona da série 'The Shannara Chronicles' no dia 9 de julho, a partir das 11h, com os cinco primeiros episódios da 1ª temporada série, indo ao ar em sequência, metade da temporada, de 10 episódio ao todo.

Confira a programação

11h - "Escolhida - Parte 1" - 1º episódio
11:50h - "Escolhida - Parte 2" - 2º episódio
12:40h - "Fúria" - 3º episódio
13:30h - "Metamorfo" - 4º episódio
14:20h - "Ceifador" - 5º episódio


Sobre a série

Filmada na Nova Zelândia, 'The Shannara Chronicles' conta a história de três jovens - Will, Amberle e Eretria - que precisam impedir que um exército de demônios destrua a região das Quatro Terras, utilizando uma magia ancestral, quando a árvore élfica Ellcrys - que protege o local do Mundos dos Demônios - está morrendo.

A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, milhares de anos após a destruição da civilização como conhecemos hoje. A produção é baseada nos livros best-sellers de Terry Brooks.

O elenco conta com atores como James Remar (Django Livre), Austin Butler (The Carrie Diaries), Manu Bennett (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Aaron Jakubenko (Neighbours), Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno), Emilia Burns (Terra Nova), Poppy Drayton (Unhallowed Ground), Daniel MacPherson (Neighbours), John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres) e Jed Brophy (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada).

Sobre o Syfy Play

O episódio estará disponível para assistir online no Syfy Play (www.syfyplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

Leia+: SOBRENATURAL NA TV

Leia também: #SyFy

Fonte: SyFy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário