Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 26 de julho de 2016

Trailer de #QuandoAsLuzesSeApagam divulgado

A Warner Bros Pictures Brasil divulgou essa semana a versão legendada do trailer do terror sobrenatural 'Quando As Luzes Se Apagam' (Lights Out), do mesmo produtor de da franquia 'Invocação do Mal'.


Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam... Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

O filme estrelado por Teresa Palmer (Triplo 9) no papel de Rebecca; Gabriel Bateman (Annabelle) como Martin; Billy Burke (franquia 'Crepúsculo') como o pai de Martin, Paul; Alexander DiPersia (Forever) no papel do namorado de Rebecca, Bret; e Maria Bello (Os Suspeitos) como Sophie.

'Quando as Luzes Se Apagam' marca a estreia de David F. Sandberg na direção de longas-metragens. Ele dirige o filme com base em um roteiro escrito por Eric Heisserer (Premonição 5), baseado no curta-metragem do próprio Sandberg. James Wan, Lawrence Grey e Heisserer produzem o longa, e Walter Hamada, Dave Neustadter e Richard Brener atuam como produtores executivos. A New Line Cinema apresenta 'Quando as Luzes Se Apagam', uma produção da Grey Matter e da Atomic Monster.

A equipe dos bastidores de Sandberg inclui o diretor de fotografia Marc Spicer (Velozes & Furiosos 7), a designer de produção Jennifer Spence (franquia 'Sobrenatural'), o editor Kirk Morri (Invocação do Mal) e a figurinista Kristin M. Burke (Invocação do Mal). A trilha sonora é composta por Benjamin Wallfisch.

'Quando as Luzes Se Apagam' tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 18 de agosto e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Visite o site do filme:
www.quandoasluzesseapagam.com.br

Leia outras informações sobre produções da franquia: #InvocaçãoDoMal

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário