Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 16 de julho de 2016

#Ghostbusters - Uma das músicas da trilha de #CaçaFantasmas 2016 ganha clip inspirado no filme

Uma das músicas mais legais do novo 'Caça-Fantasmas', da cantora Elle King, ganha um clip inspirado no filme.

Com direção de Paul Feig e estrelado pelas atrizes e comediantes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, o filme também contam o ator Chris Hemsworth, e está estreando nesse fim de semana em cinemas de todo o Brasil e de vários pelo mundo.

Trinta anos depois do sucesso do primeiro filme da franquia 'Caça-Fantasmas', uma nova história chega as telonas, revitalizada para uma nova geração de mentes e para fiéis fãs do espírito despertado por seus criadores.

Além da direção de Paul Feig, que também assina, o roteiro foi escrito pela roteirista Katie Dippold, onde é recontada uma nova história, inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis. A exemplo do clássico de 1984, o filme reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana como protagonistas (dessa vez representados pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones), que atendem ao chamado. Junto com o astro do cinema Chris Hemsworth, muito conhecido pelos trabalhos em filmes de super heróis da Marvel que será uma versão masculina da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, Janine (Annie Potts).

O novo filme da franquia será produzido por Ivan Reitman, que dirigiu 'Caça-Fantasmas', e Dan Aykroyd , o amado Doutor Raymond Stantz dos filmes originais.

'Caça-Fantasmas' estreia amanhã no Brasil (14 de julho), um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos, em cinemas 3D e 2D. Para os brasileiros cópias legendadas e dubladas estarão disponíveis e aqui a censura do filme é de 10 anos.

Análise crítica na Coluna Cabine Sobrenatural:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2016/07/ghostbusters-cacafantasmas-2016.html

Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Curta a página de Caça-Fantasmas Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Redes Sociais da Sony Pictures Brasil:
Facebook
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter
http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram
http://instagram.com/sonypicturesbr
G+
https://plus.google.com/115623383281152016964
YouTube
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário