Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 24 de julho de 2016

#SDCC2016 - #WBSDCC agita a @Comic_Con de São Diego 2016 com adaptações DC!


Com a presença de praticamente todos os "times" de séries e filmes, a Warner Bros se destacou na SDCC (San Diego Comic-Con), edição 2016. Em especial os fãs mais felizes e ansiosos, tanto no evento, como no Twitter, eram os das séries DC 'The Flash' e 'Legends Of Tomorrow' e do tão aguardado 'Esquadrão Suicida'. Além do amado idolatrado salve-salve John Barrowman. E uma das alegrias foi um trailer estendido especial para os presentes no painel de 'Esquadrão Suicida', que a WB gringa já disponibilizou em seu canal oficial do Youtube.

O painel de 'Esquadrão Suicida' foi um dos mais comentados, o qual além da presença de parte do elenco também contou com o diretor David Ayer respondendo perguntas, entre as quais uma coisa foi esclarecida. "O filme não é sobre o bem vs. mal, mas sobre o mal vs. o maligno," comentou o diretor.

O ator Will Smith, que faz Deadshot, falou ontem sobre algumas das histórias que aconteceram no set, em especial envolvendo o ator e cantor Jared Leto, que interpreta Joker, como o presente com a mensagem de Sr. J, que na verdade não era um presente de Jared e, sim, Joker.

O que faz Will Smith destacar a forma de atuação de Jared Leto nada convencional, que também foi incentivada de certa forma pelo diretor David Ayer, o qual para criar realismo levou os atores ao limente.

"Compartilhamos histórias intimas sobre nós, nossas dores e as nossas vitórias", comentou o ator.

Mais tarde, Will Smith disse que o elenco (e suas loucuras) lhe rendeu cred com seus filhos. "Não importa o quão legal você pensa que é, seus filhos acha que chupar. Então, isso é como a primeira vez em que eu sou legal de verdade ", disse ele. "Meus filhos estão fazendo o que eu digo para o próximo par de meses, mas é realmente um bom olhar."

Outras revelações interessantes, foi que os atores fizeram as próprias cenas de ação no filme. "Tudo o que outros não fazem nos filmes, eu fiz, e usando saltos", observa Margot Robbie. "Aprendi a prender minha respiração debaixo d'água por uns cinco minutos e isso foi legal."

Além de 'Esquadrão Suicida' o time das séries 'The Flash', 'Legends Of Tomorrow' e John "Malcolm Merlyn" Barrowman agitaram os painéis e sessões de foto e autógrafo. Inclusive uma foto oficial do ator britânico Tom Felton junto ao elenco de 'The Flash', o qual será um dos novos personagens fixos da série, nessa terceira temporada.

Em breve mais informações sobre as séries e personagens queridos do universo DC Comic, assim como de novidades do mundo fantástico sobrenatural da SDCC2016! Enquanto isso, segue algumas imagens, com gostinho de QUERIA MUUUUUUUUUUITO ESTAR LÁ, das séries e filme mencionados nessa publicação.


Leia+: #SDCC2016

Leia também: ESQUADRÃO SUICIDA

Fonte: WB, SDCC e atores

Nenhum comentário:

Postar um comentário