Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 25 de julho de 2016

#SDCC2016 - Na @Comic_Con 2016 'A Bruxa de Blair 3' e 'Power Rangers' são destaques da Lionsgate

COM DISTRIBUIÇÃO NACIONAL DA PARIS FILMES, OS LONGAS INTEGROU A PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS DA COMIC-CON DE SAN DIEGO, EDIÇÃO 2016


Encerrada ontem (domingo, 24 de julho), uma das maiores e famosas feiras de cultura pop do mundo, a Comic-Con de San Diego, edição 20146, reuniu painéis de diferentes estúdios e distribuidoras, para apresentar ao público as principais novidades do setor do entretenimento.

Dentro da programação que se estendeu por quatro dias, a Lionsgate surpreendeu o público ao anunciar o lançamento do filme 'A Bruxa de Blair 3', sequência que ganha direção de Adam Wingard, de 'Você é o Próximo', e reúne no elenco os atores James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson. O terror que torna a linha do real e do sobrenatural tênue, teve seu primeiro trailer revelado durante a SDCC e tem estreia nacional prevista para setembro, deste ano ainda.

Já no painel do longa 'Power Rangers', dirigido por Dean Israelite, a informação de que o robô Alpha estará ao lado dos heróis e ganhará um visual mais moderno entusiasmou o público. Além disso, os fãs da série original podem aguardar alguns easter eggs no lançamento do filme. O elenco da ficção científica fantástica inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston. A estreia no Brasil está agendada para março de 2017.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Leia+: #SDCC2016

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário