Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 23 de julho de 2016

#DoctorStrange - Trailer #DoutorEstranho divulgado

É DIVULGADO PELA MARVEL BRASIL NOVO TRAILER DE 'DOUTOR ESTRANHO'

Com Benedict Cumberbatch estrelando a produção, novo filme do Universo Marvel cinematográfico também conta com a atriz Tilda Swinton no elenco.

Novo trailer de 'Doutor Estranho' (Doctor Strange) é divulgado pela Marvel Brasil com legenda em português.


Sobre o filme

'Doutor Estranho' da Marvel, é a história do mundialmente famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange, cuja vida muda para sempre após um terrível acidente de carro, o qual o impede de continuar a trabalhar por ter causado danos as mãos.

Quando a medicina tradicional fracassa, ele é foçado a procurar por uma cura em um lugar improvável e é assim que conhece um enclave misterioso, conhecido como Kamar-Taj. Strange rapidamente descobre que esse não é apenas um centro de cura, mas também a linha de frente de uma batalha contra forças ocultas do mal determinadas a destruir nossa realidade. Em pouco tempo Strange, armado com recém-adquiridos poderes mágicos, é forçado a escolher entre retornar à sua vida de riqueza e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o feiticeiro mais poderoso que existe.

CURIOSIDADES

Além do ator britânico famosos por trabalhos como a série da BBC 'Sherlock' e os filmes 'Além da Escuridão - Star Trek', 'Aliança do Crime', 'O Jogo da Imitação', entre outros sucesso; o elenco conta com os atores Chiwetel Ejiofor ('12 Anos de Escravidão' e 'Perdido em Marte'), Rachel McAdams ('Nocaute' e 'Sherlock Holmes') e Michael Stuhlbarg ('Steve Jobs' e 'Um Homem Sério') com Mads Mikkelsen ('Fúria de Titãs' e '007 - Cassino Royale')  e  a vencedora do Oscar® Tilda Swinton ('Conduta de Risco' e 'O Grande Hotel Budapeste').

O filme, que estreia nos cinemas nos Estados Unidos dia 4 de novembro e no Brasil um dia antes, dia 3 de novembro, é dirigido por Scott Derrickson ('A Entidade' e 'O Exorcismo de Emily Rose').

'Doutor Estranho' teve como locações cidades pelo mundo, que incluíram Londres no Reino Unido, New York nos Estados Unidos, Hong Kong na China, e Catmandu no Nepal. A história irá narrar acontecimentos envolvendo o neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de mágica e dimensões alternativas.

A produção é a mais recente da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, com o objetivo de (ao longo de quatro anos e nove filmes) apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs. A produção é de Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Charles Newirth, Stephen Broussard e Stan Lee como produtores executivos.

A equipe de criação do diretor Scott Derrickson também inclui o diretor de fotografia Ben Davis, B.S.C. ('Vingadores:  Era de Ultron' e 'Guardiões da Galáxia'); diretor de arte Charles Wood ('Vingadores: Era de Ultron' e 'Guardiões da Galáxia'); figurinista Alexandra Byrne  ('Vingadores: Era de Ultron' e 'Guardiões da Galáxia'); editores Wyatt Smith ('Into the Woods' e 'Thor: O Mundo Sombrio') e Sabrina Plisco ACE, ('A Loja Mágica de Brinquedos' e 'A Menina e o Porquinho'); e a supervisora de efeitos visuais Stephane Ceretti ('Guardiões da Galáxia').

Baseado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em 'Strange Tales', Edição 110 publicada em Julho de 1963, o filme 'Doutor Estranhos' da Marvel continua a linhagem de aventuras épicas para a telona narradas nos filmes da Marvel de 'O Home de Ferro', 'O Incrível Hulk', 'O Homem de Ferro 2', 'Thor', 'Capitão América: O Primeiro Vingador', 'Os Vingadores', 'O Homem de Ferro 3', 'Thor: O Mundo Sombrio', 'Capitão América: O Soldado Invernal', 'Guardiões da Galáxia', 'Vingadores: Era de Ultron', 'Homem-Formiga' e em breve 'Capitão América: Guerra Civil' que estreia no dia 6 de maio mundialmente, mas no Brasil foi antecipado para o dia 28 de abril.

Vale dizer que depois de 'Doutor Estranho', no ano que vem, a Marvel lançará 'Guardiões da Galáxia 2' (com previsão de estreia para 5 de Maio de 2017) e 'Thor: Ragnarok' (com previsão de estreia para 3 de Novembro de 2017).

Sobre a Marvel Entertainment

A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento com base em personagens mais proeminentes do mundo, com uma biblioteca comprovada de mais de 8,000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos.  A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento, e publicações.

Leia+: #DoctorStrange

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Marvel/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário