Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 14 de julho de 2016

#Ghostbusters - Nova versão da música tema de #CaçaFantasmas


BRASIL, CHEGOU O DIA MAIS ESPERADO DO ANO... Sim, hoje estreia o novo 'Caça-Fantasmas'!

Com direção de Paul Feig e estrelado pelas atrizes e comediantes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, o filme também contam o ator Chris Hemsworth.

Desde o início da semana que o Contos Sobrenaturais está dominado pelo time de Caça-Fantasmas (e Kevin, é claro). Por isso não poderia faltar um destaque para a fantástica trilha sonora, que conta com uma versão atualizada da música tema do filme original, de 1984.

CLIP DA VERSÃO ORIGINAL


AUDIO DA VERSÃO 2016


Trinta anos depois do sucesso do primeiro filme da franquia 'Caça-Fantasmas', uma nova história chega as telonas, revitalizada para uma nova geração de mentes e para fiéis fãs do espírito despertado por seus criadores.

Além da direção de Paul Feig, que também assina, o roteiro foi escrito pela roteirista Katie Dippold, onde é recontada uma nova história, inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis. A exemplo do clássico de 1984, o filme reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana como protagonistas (dessa vez representados pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones), que atendem ao chamado. Junto com o astro do cinema Chris Hemsworth, muito conhecido pelos trabalhos em filmes de super heróis da Marvel que será uma versão masculina da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, Janine (Annie Potts).

O novo filme da franquia será produzido por Ivan Reitman, que dirigiu 'Caça-Fantasmas', e Dan Aykroyd , o amado Doutor Raymond Stantz dos filmes originais.

'Caça-Fantasmas' estreia amanhã no Brasil (14 de julho), um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos, em cinemas 3D e 2D. Para os brasileiros cópias legendadas e dubladas estarão disponíveis e aqui a censura do filme é de 10 anos.

Análise crítica na Coluna Cabine Sobrenatural:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2016/07/ghostbusters-cacafantasmas-2016.html

Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Curta a página de Caça-Fantasmas Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Redes Sociais da Sony Pictures Brasil:
Facebook
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter
http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram
http://instagram.com/sonypicturesbr
G+
https://plus.google.com/115623383281152016964
YouTube
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário