Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ilustrador transforma as Princesas Disney para o Halloween

Enquanto o Disney Channel Brasil agita outubro com seu Monstubro, que conta com uma semana com filmes temáticos para o Halloween e episódios do tipo durante toda a programação, que conclui as comemorações do mês com um especial no dia 31 de outubro, Halloween, que começa às 10:30h e contará com a estreia de 'Descendentes - Mundo de Vilões'. Temos um ilustrador gringo, Travis Falligant, que usou como inspiração alguma das Princesas da Disney para criar versões assustadoras do Cinema de Terror.

Para quem é muito sensível, não recomendamos continuar a leitura... O Contos Sobrenaturais não se responsabiliza pelos pesadelos. (*Gargalhada do Mal*)


Travis Falligant, em parceria com o site Break.Com, usa seu talento para transformar alguns dos ícones de fofura e beleza dos estúdios Disney, em personagens de clássicos filmes de terror.

Com o Halloween, fica a dica para comemorar a data que entre as princesas escolhidas, além da Aurora de 'A Bela Adormecida' como uma vampira, há as princesas Elsa e Anna de 'Frozen' em 'O Iluminado', a protagonista de 'Mulan' em 'O Chamado', a protagonista de 'Pocahontas' em 'Sexta-feira 13', Ariel de 'A Pequena Sereia' em 'O Monstro da Lagoa Negra', a protagonista de 'Cinderela' em 'Carrie - A Estranha', a protagonista de 'Valente em 'O Boneco Assassino', entre outras. Segue algumas das imagens.

(CLICAR NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.)

Para ver todas as imagens criada pelo ilustrador para as comemorações do Break.Com do Halloween, clicar AQUI.

Leia+: HALLOWEEN

Fonte: Site do Ilustrador/Break.Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário