Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Video do filmes 'A Colina Escarlate' sobre as Minas de Argila Vermelho-Sangue

O novo filme de conteúdo sobrenatural produzido e dirigido por Guillermo del Toro, 'A Colina Escarlate' (Crimson Peak) chega na próxima semana ao Brasil, para antecipar o clima do Halloween 2015.



O filme 'A Colina Escarlate' é estrelado por Tom Hiddleston e a Universal Pictures Brasil divulgou em seu canal oficial do YouTube um video falando da misteriosa argila cor de sangue, foco da trama do roteiro.

O novo drama de terror, com conteúdo sobrenatural do diretor e idealizador Guillermo del Toro é bem como ele gosta. Famoso por filmes como 'Círculo de Fogo' e 'Hellboy', ainda é um apaixonado pelo sobrenatural e nunca deixa de voltar as origens, que iniciou em produções fantásticas como 'O Labirinto do Fauno' ou o assustador 'A Espinha do Diabo'.

'A Colina Escarlate' é produzido pela Universal em parceria com a Legendary Pictures. O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 15 de outubro. Além do ator britânico Tom Hiddleston, o Loki de 'Vingadores' e da franquia 'Thor', ambos filmes da Marvel, o filme conta como Charlie Hunnam, Jessica Chastain e Mia Wasikowska no elenco principal.

Leia+: Crimson Peak

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário