Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 16 de outubro de 2015

#CrimsonPeak - Convite para visitar #aColinaEscarlate

O novo filme de conteúdo sobrenatural produzido e dirigido por Guillermo del Toro, 'A Colina Escarlate' (Crimson Peak) estreou esse fim de semana, agora oficialmente em cartaz em todo o país, antecipando o clima do Halloween 2015.


'A Colina Escarlate' é estrelado por Tom Hiddleston que no novo drama de conteúdo sobrenatural do diretor e idealizador Guillermo del Toro tem grande destaque.

Famoso por filmes como 'Círculo de Fogo' e 'Hellboy', o diretor ainda é um apaixonado pelo sobrenatural e nunca deixa de voltar as origens, que iniciou em produções fantásticas como 'O Labirinto do Fauno' ou o assustador 'A Espinha do Diabo'.

O filme é produzido pela Universal em parceria com a Legendary Pictures e além do ator britânico Tom Hiddleston, o Loki de 'Vingadores' e da franquia 'Thor', ambos filmes da Marvel, 'A Colina Escarlate' conta como Charlie Hunnam, Jessica Chastain e Mia Wasikowska no elenco principal.

Para outras informações, leia a análise crítica do filme:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/10/crimsonpeak-acolinaescarlate.html

Leia+: Crimson Peak

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário