Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 23 de outubro de 2015

'Freaks of Nature', terror sobrenatural com altas doses de humor negro, estreia nos Estados Unidos no Halloween

O filme Sony Pictures 'Freaks of Nature' estreia no fim de semana do Halloween, dia 30 de outubro, nos Estados Unidos, e é mais um filme para lista de estreias de conteúdo sobrenatural da Sony desse ano, junto com 'Hotel Transilvânia' (já em cartaz nos cinemas brasileiros) e 'Goosebumps: Monstros e Arrepios' (que estreou ontem por aqui). Porém o filme 'Freaks of Nature', terror com comédia, estilo humor negro, diferente dos dois mencionados ainda não tem qualquer previsão de estreia no Brasil.

No trailer divulgado pela Sony Pictures internacional, sem legenda, temos um ideia do que vai rolar no filme. O roteiro tem a velha luta dos humanos vs seres sobrenaturais, no caso, Vampiros e Zumbis e... alienígenas? Sim, veja o trailer muito surreal ao ponte de despertar curiosidade. Vale dizer que o trailer tem classificação adulta e, para quem não sabe, a advertência em tela vermelha (ao invés da verde), quanto a faixa etária, é por ser totalmente impróprio para menores.


Filme é ambientado em uma pacata cidade onde as criaturas convivem pacificamente, as criaturas seriam humanos, vampiros e zumbis, isso até que acontece o apocalipse alien... Porque parece que todo mundo já canso de apocalipse zumbi.

Três adolescentes, um de cada "espécie" – um humano, um vampiro e um zumbi – devem se unir para encontrar uma forma de se livrarem dos visitantes interplanetários e tentar restaurar a ordem da cidade. Só que em uma sociedade onde os vampiros estão no topo, os zumbis estão na base e os humanos estão entre eles, para variar, em uma invasão alien será basicamente cada um por si, ou seja, vampiros contra zumbis contra humanos... Que estarão contra todo mundo, pois são os que tem mais a perder, tipo a vida.

Dirigido por Robbie Pickering com roteiro de Oren Uziel, o filme 'Freaks of Nature', que ainda não tem um título em português oficial, traz no elenco Nicholas Braun (Poltergeist: O Fenômeno), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Josh Fadem, Joan Cusack (Shameless), Bob Odenkirk (Better Call Saul), Keegan-Michael Key (Fargo), Ed Westwick (Gossip Girl), Patton Oswalt (Agentes da S.H.I.E.L.D.), Vanessa Hudgens (Sucker Punch), Denis Leary (O Espetacular Homem Aranha), entre outros.

O filme chega aos cinemas norte-americanos na próxima sexta, dia 30 de Outubro, sem data de lançamento no Brasil.

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário