Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 4 de outubro de 2015

#TWD6NaFOX - #TheWalkingDead estreia no próximo domingo, junto com a AMC americana!

ATUALIZADO 7 DE OUTUBRO DE 2015.


Já acabou de gritar?! Então, continuando, 'The Walking Dead' vai estrear no próximo domingo aqui no Brasil, exclusivo na Fox, no mesmo dia que a AMC nos Estados Unidos. Porém o canal, não satisfeito, decidiu fazer uma contagem regressiva diferente. A Fox fará, literalmente, uma Mega Maratona especial para os Deadicated Fans esperarem pela estreia da 6ª temporada.

E quando anunciou que seria uma MEGA MARATONA, a Fox quis dizer mega mesmo... Porque os Deadicated Fans brasileiros de 'The Walking Dead', vão assistir TODOS OS EPISÓDIOS DE TODAS AS TEMPORADAS seguidos! Começando na sexta-feira, dia 9 de outubro, às 15h, com a exibição da 1ª temporada e seguindo a Mega Maratona, com a exibição das outras quatro temporadas.


Ok, respira fundo... Calma, não infarta agora! Só para concluir, a exibição da Mega Maratona The Walking Dead' vai do dia 9 de outubro até o dia 11, domingo, terminando com a estreia do 1º episódio da 6ª temporada, às 23h.

Serão ao todo 67 episódios exibidos e vale dizer que o canal Fox tem a opção dublado, ou com audio original legendado... Quem vai passar o feriadão na frente da TV levanta a mão!


Visite a página da série no site do Canal Fox:
http://www.foxplaybrasil.com.br/show/7482-the-walking-dead

Leia+: #TheWalkingDead

Fonte: Fox/Norman Reedus & Deadicated Fans San Diego Comic Con 2015 (Fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário