Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 27 de outubro de 2015

#FantasticWorld - Conheça o autor vampiresco Ricky Nobre

Aproveitando as indicações para #FantasticWorld de livros, vamos a uma que eu ainda não li, mas que me deixou bem curiosa. O livro do autor Ricky Nobre, 'Irmãs de Sangue: um Conto Vampírico', um dos novos autores da cada vez maior lista de nacionais da Literatura Fantástica que vale uma conferida.


IRMÃS DE SANGUE
Autor: Ricky Nobre
Editora: Linhas Tortas
Ano: 2004
Edição: 1
Páginas: 144

SINOPSE:
Toda transição é difícil... Após uma espera de trezentos anos, ele volta para trazer mais uma criança para as profundezas da noite. Abençoando a jovem Ana com a maldição da não-vida, Mikahil mostra-lhe todo o poder e liberdade que ela pode ter em sua nova existência. O preço, porém, é a total obediência à rígida sociedade que os rege, para onde não se escolhe entrar e de onde jamais se sai vivo. Porém, como deter um espírito dominado pela curiosidade e, mais tarde, pela dor da perda da inocência?

SOBRE O AUTOR:
Ricky Nobre é formado em Publicidade e em Cinema, atuando há 10 anos como designer da Equipe Frente!, que realiza trabalhos editoriais para diversas editoras, como Escala, Linhas Tortas e Eclipse. Em 1999, escreveu e dirigiu o curta metragem 'Princesinha', com o qual concorreu ao Coelho de Prata no Festival Mix Brasil, ficando entre os 10 finalistas entre os mais de 80 inscritos. Como roteirista de quadrinhos, atuou na Mangá Booken, Talentos do Mangá e Mangá Sex, sendo também o designer destas publicações.

Atualmente, escreve a coluna Seres Sinistros na série de livros Wicca, de Eddie Van Feu, na qual também atua como diagramador.

'Irmãs de Sangue: Um Conto Vampírico' é seu primeiro romance, que inicia uma trilogia, cuja segunda parte está sendo preparada.

Leia+: #FantasticWorld

Fonte: Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário