Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 20 de outubro de 2015

De filme a série animada, mais dicas #FantasticWorld


Algumas das indicações para a lista de #FantasticWorld tem tanto livros que dariam ótimos filmes, como séries para TV. Alguns dos livros indicados (e autores) eu conheço e concordo totalmente, como é o caso de 'Os Sete' do autor André Vianco que foi indicado como uma história perfeita para a telona, o que assino em baixo, pois sonho em ver a trama no cinema faz anos. Outros eu não li e/ou só conheço o que me enviaram para divulgação, como é o caso dos livros da série 'Adeus à Humanidade' da autora Marcia Rubim. Então quem quiser me enviar indicações e links com maiores informações e/ou release, estejam à vontade, que vai facilita as coisas.

Assim como o livro 'Os Sete', do André Vianco, os livros 'Neon Azul', do autor Eric Novello, e 'O Cântico do Súcubo' da autora Georgette Silen, foram indicados como histórias com roteiros que funcionariam bem em um filme para o cinema.


Já as séries de livros das autoras Simone O. Marques e Vivianne Fair, iniciadas com os respectivos livros 'Agridoce' e 'A Caçadora - Sorriso de Vampiro', foram indicados como histórias perfeitas para longas séries de TV. Sendo que as histórias de 'A Caçadora', assim como a outra série da autora que se passa no mesmo universo, mas do ponto de vista dos vampiros, 'O Caçado', alguns falaram sobre animação, tanto em filme como em série. Como eu conheço toda as séries da Vivianne Fair, concordo que daria uma série anima, estilo Disney/XD, bem legal.


Outras dicas, leia+: #FantasticWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário