Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 12 de março de 2015

Videos de ‘O Sétimo Filho’ sobre alguns dos personagens do longa

EM UM DOS VIDEOS OS ATORES JEFF BRIDGES E BEN BARNES FALANDO SOBRE A RELAÇÃO MESTRE-APRENDIZ


Chegando aos cinemas brasileiros hoje (dia 12 de março), a adaptação do primeiro livro da série Joseph Delaney, o longa 'O Sétimo Filho' (The Seventh Son), com produção da Legendary Pictures e distribuição da Universal Pictures, tem videos dos bastidores divulgado no YouTube nacional e oficial do estúdio.

Dirigido por Sergei Bodrov e produzido por Basil Iwanyk, o filme conta a história de um guerreiro remanescente de uma antiga ordem.

A Universal divulgou alguns videos promocionais sobre a adaptação. Um deles os atores falam da relação mestre-aprendiz entre seus personagens, Jeff Bridges, que interpreta o Mestre Gregory, e Ben Barnes, que faz o aprendiz Tom Ward.

"O filme é sobre Tom e o Mestre Gregory e a relação deles. A jornada deles está ambientada no mais maravilhoso e traiçoeiro mundo de monstros, dragões, feiticeiros e bruxas", explica Ben Barnes.

No video ainda há o depoimento do produtor Basil Iwanyk, que também comenta sobre a personagem de Julianne Moore e sua cruel Mãe Malkin, no outro video. Vale dizer que a vencedora do Oscar, Julianne Moore, rouba a cena no filme e mesmo sendo a vilã da história, é difícil não gostar de sua personagem.



Leia+: The Spook

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário