Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 20 de março de 2015

Curta inspirado no longa #Frozen também ganhou um poster de divulgação


Junto com o tão esperado lançado do filme 'Cinderela', versão em live-action inspirado no clássico animado produzida pela Disney em meados do século 20 de mesmo nome, também acontece outra estreia muito esperada, do curta de animação 'Frozen: Febre Congelante'. Com direito a toda pompa que geralmente só vemos em estreia de longas, como um poster de divulgação.

O roteiro do curta é inspirado nos personagens do longa de animação 'Frozen: Uma Aventura Congelante' e levará os fãs de volta ao reino de Arendelle, onde vive as duas irmãs mais adoradas da Disney e seus amigos.

A estreia do curta 'Frozen: Febre Congelante' acontece no dia 26 de março, junto com o lançamento nos cinemas brasileiros do filme 'Cinderela' e será exibido com exclusividade apenas antes das sessões do longa.

Vale dizer que a estreia do curta também chega com ótimas notícias para os fãs, a confirmação da produção de 'Frozen 2'.


SINOPSE

Em 'Frozen: Febre Congelante' (Frozen Fever) é o aniversário de Anna, e Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas. Porém os poderes congelantes de Elsa podem colocar em risco mais do que a festa.

O Contos Sobrenaturais esteve na Cabine de Imprensa de 'Cinderela', com a Digital Rio, e conferiu o filme e o curta de 'Frozen', leia+:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/03/cinderella-cinderela-2015.html

Texto: Anny Lucard
Fontes: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário