Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 15 de março de 2015

Diretores falam da produção do curta 'Frozen: Febre Congelante' em video

As duas irmãs mais adoradas da Disney voltarão em breve as telonas, com a confirmação da produção de 'Frozen 2', por enquanto os fãs podem retornar ao reino de Arendelle, com a estreia do curta inspirado no longa 'Frozen: Uma Aventura Congelante', que será lançado junto com o filme 'Cinderela' (2015).


Enquanto os fãs de Elsa e Anna esperam a estreia do curta inspirado no longa 'Frozen: Uma Aventura Congelante', a Disney Brasil liberou um video onde os diretores Chris Buck e Jennifer Lee falam um pouco da produção.

Já era esperado, mas a notícia da confirmação de 'Frozen 2' alegra a todos e o filme já tem até página no imdb, mas sem previsão de quando estreia. Agora é ficar de olho e ver o curta 'Frozen: Febre Congelante', junto com o filme 'Cinderela', com estreia nos cinemas brasileiros para o dia 26 de março.


SINOPSE

Em 'Frozen: Febre Congelante' (Frozen Fever) é o aniversário de Anna, e Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas. Porém os poderes congelantes de Elsa podem colocar em risco mais do que a festa.

Texto: Anny Lucard
Fontes: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário