quinta-feira, 26 de março de 2015

#Cinderela em vídeo: Todos estão olhando pra você

A versão em live-action, inspirado em um dos clássicos de conto de fadas mais famosos, 'Cinderela', estreia hoje nos cinemas brasileiros. Em versão legendada e dublada o filme trará várias cenas com referências a animação de 1950, de mesmo nome, produzida pela Disney; assim como seus personagens. Lembrando que antes do filme, com exclusividade, será exibido o curta 'Frozen: Febre Congelante'.


SINOPSE

A história de 'Cinderela' na adaptação 2015 narra a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família.

Quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”.

Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda de uma fada madrinha (Helena Bonham-Carter).

Análise crítica e outras informações, leia+: CINDERELA

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário