Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 7 de março de 2015

#Cinderela tem sua data de estreia antecipada no Brasil


A versão em live-action, inspirado em um dos clássicos de conto de fadas mais famosos, 'Cinderela', que ia estrear nos cinemas brasileiros em Abril, teve sua data de estreia antecipada para o fim deste mês.

O filme usou várias das imagens da clássica animação de 1950, da Disney e os seus personagens, para se inspirar e reproduzir em versão de carne e osso a história da jovem conhecida pelo apelido de Cinderela.

O roteiro de 'Cinderela' narra a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família.

Quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”.

Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda de uma fada madrinha (Helena Bonham-Carter).

Confira algumas imagens da produção:


(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)

CINDERELA
WALT DISNEY STUDIOS MOTION PICTURES
Elenco: Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden, Stellan Skarsgård, Holliday Grainger, Sophie McShera, Derek Jacobi, Helena Bonham-Carter, entre outros.
Diretor: Kenneth Branagh
Produtores: Simon Kinberg, Allison Shearmur e David Barron
Produtores executivos: Tim Lewis
Roteiro de: Chris Weitz
Data de lançamento: 26 de março de 2015

Leia+: Cinderela

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário