Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 30 de março de 2015

#TWD5naFox - Agora o último episódio da 5ª temporada de #TheWalkingDead no @CanalFox_br é dublada!

Depois dos fãs brasileiros verem o infartante episódio final de temporada de 'The Walking Dead' ontem (29 de março), hoje (30 de março) o canal Fox Brasil exibe o último episódio da 5ª temporada em versão dublada, para quem não viu ontem ou quer rever tudo em português.


A série 'The Walking Dead', com um grande número de fãs, não só nos Estados Unidos, mas também no Brasil é a "menina do olhos" do canal Fox brasileiro que não só está mimando muito bem os #DEADicatedFans, como fazendo as vontades sempre que possível... Episódio legendado ou dublado? Sem problema! A Fox tem os dois, é só escolher.

Então prepare-se para hoje a noite, logo depois do episódio inédito de 'Os Simpsons' às 22h, que tem reprise do episódio final da temporada de 'The Walking Dead' com opção dublada. (Veja o trailer do episódio clicando AQUI. )

'The Walking Dead' Season Finale 5 reprisa hoje a noite (segunda, dia 30) no horário normal da série, às 22:30h. Vale dizer que o último episódio da 5ª temporada tem cerca de uma hora de duração ao todo, sem contar anúncios (que não tiveram ontem).

Quem curte a série no Brasil e quer trocar ideias com outros fãs é só incluir #‎TWD5naFOX durante a tuitagem. Para comentar o episódio a Fox divulgou também a hashtag #TWD5naFOXFinal ontem.

Veja videos exclusivos da série em www.foxplay.com

#PrimeiroNaFOX #EuCurtoFox #TWD5naFox

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário