Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 7 de março de 2015

Trailer de 'O Sétimo Filho', do livro baseado na série infantil de Joseph Delaney

O filme 'O Sétimo Filho', baseado nos livros infantis do britânico Joseph Delaney, 'The Spook's...' (série conhecida nos Estados unidos como 'The Last Apprentice'), que iniciou em 2004 chega as telas de cinema este mês.


SINOPSE

Em um tempo de encantamento em que lendas e magias se colidem, o único guerreiro remanescente de uma ordem mística, interpretado pelo vencedor do Oscar Jeff Bridges, é o Caça-feitiços que viaja para encontrar um herói profetizado.

O jovem nasceu com poderes incríveis, Tom Ward, interpretado por Ben Barnes, parece ser destinado a ser o mais poderoso entre os sétimos filhos de várias gerações, mas precisará deixar a família e se entregar de corpo e alma ao trabalho da ordem mística.

Em meio a jornada o jovem aprendi encontrará uma misteriosa jovem que ficará em seu caminho, de seu mestre e da luta contra a maligna rainha dos bruxos, interpretada por Julianne Moore, que deseja dominar a Terra.

Sergei Bodrov dirige 'O Sétimo Filho' com roteiro adaptado de Charles Leavitt e Steve Knight, a história é Matt Greenberg, com base no primeiro livro da série de Joseph Delaney, 'O Aprendiz'.

O filme será lançado em versão 3D e chega aos cinemas brasileiros dia 12 de março. O Contos Sobrenaturais esteve na cabine de imprensa do filme e em breve estará publicando a crítica (estou lendo o livro, que os críticos ganharam, para concluir a minha crítica).


Leia+: The Spook

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário