Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 21 de março de 2015

O ganhador do Annie Awards de animação 'Como Treinar o Seu Dragão 2' em DVD

Com o lançamento de 'Operação Big Hero' em DVD, a animação ganhadora do Oscar deste ano, vale uma dica fantástica sobrenatural de DVD de uma das animações indicadas junto com o ganhador, 'Como Treinar o Seu Dragão 2'.


Um dos indicados, que concorreram ao Oscar junto com 'Operação Big Hero' da Disney, a animação 'Como Treinar o Seu Dragão 2' da DreamWorks Animation, do mesmo diretor e escritor de 'Lilo & Stich' (Disney), o cineasta canadense Dean DeBlois; é uma ótima pedida para quem curte animação fantástica sobrenatural.

O DVD é recomendado para adultos e crianças e uma ótima pedida para ter em casa, pois é o tipo de filme que vale a pena ver muitas vezes.

Já disponíveis nas lojas, 'Como Treinar o Seu Dragão 2' não ganhou o Oscar, mas foi o grande vencedor do 42º Annie Awards, uma premiação destinada as obras de animação. O filme inclusive concorreu com o ganhador do Oscar de animação e não só ganhou o Annie de melhor longa de animação, como mais 5 prêmios. Ao todo 'Como Treinar o Seu Dragão 2' ganhou Annie em 6 categorias, além do prêmio de melhor longa, foi premiado com o de melhor direção, animação de personagens, edição, música e storyboards.

O sucesso de 'Como Treinar o Seu Dragão 2' garantiu a produção do terceiro filme da franquia. De acordo com informações divulgadas pela DreamWorks Animation, 'Como Treinar o Seu Dragão 3' tem previsão de lançamento para 2018.


DVD - Como Treinar Seu Dragão 2

SINOPSE

Cinco anos após os acontecimentos de 'Como Treinar Seu Dragão', quando Soluço conseguiu convencer os habitantes do vilarejo em que vive que os dragões não deveriam ser combatidos, o agora rapaz de 20 anos convive com seu amigo inseparável, o dragão Fúria da Noite chamado Banguela, e outros dragões que passaram a fazer parte do cotidiano dos moradores da ilha de Berk, onde vivem pacificamente, como animais de estimação muito queridos. Com direito até de uma versão "louca dos gatos", mas de dragões.

Entre trabalho e viagens de exploração, também há espaço para o lazer, diversão para todos em uma alucinante Corrida com Dragões.

Durante uma de suas explorações, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, um local protegido pela misteriosa Valka. Porém o perigo espreita e Soluço e seus amigos precisarão defender humanos e dragões do pirata Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes e dominar o mundo usando-os.

Elenco de vozes (original): Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller, Kristen Wiig, Djimon Hounsou, Kit Harington, Gideon Emery, Randy Thom, entre outros.

Informações Técnicas

Titulo: Como Treinar Seu Dragão 2
Titulo original: How To Train Your Dragon 2
Faixa etária: Livre
Formato de tela: Widescreen/Anamórfico
Regiao: 4 (América Central, América do Sul)
Ano de produção: 2014
Data de lancamento (cinema): 05/11/2014
Duração: 101 minutos
Pais de origem: Estados Unidos
Idiomas (audio): Português, Inglês e Espanhol, Português, Inglês e Espanhol
Idiomas (legenda): Português, Inglês e Espanhol, Português, Inglês e Espanhol
Tipo de audio: Dolby Digital 5.1
Idioma (original): Inglês

NOTA: Vale dizer que além do filme 1 da franquia 'Como Treinar Seu Dragão', também saiu em DVD vários volumes da série inspirada na animação, 'Dragões: Pilotos de Berk' e também um DVD Especial de Natal, 'Dragões - O Presente do Fúria da Noite'.

Leia+: Como Treinar Seu Dragão

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário