Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 9 de março de 2015

#TWD5naFox - #TheWalkingDead retorno dos inéditos hoje no canal Fox

Depois de meses de espera, a quinta temporada de 'The Walking Dead' continua com a exibição dos inéditos. Valendo lembrar que desde o início da temporada que os fãs já contam com a confirmação da AMC que 'The Walking Dead' terá uma sexta temporada.

Se a garantia de nova temporada já não é uma notícia maravilhosa suficiente, os fãs brasileiros têm um motivo extra pra comemorar, a partir de hoje. Isso porque vão acompanhar a série todas as segundas no canal Fox e não as terças, ou seja... 24 HORAS APÓS A EXIBIÇÃO AMERICANA!


A série 'The Walking Dead' é um dos programas com maior audiência nos Estados Unidos atualmente e bate recordes tanto em solo americano, como em outros países. No Brasil, por exemplo, só no twitter a quantidade de tweet usando a hashtag #‎TWD5naFOX é tão grande que até os fãs tuiteiros de carteirinha ficam com dificuldade de acompanhar os comentários.

Quem curte a série no Brasil e quer trocar ideias com outros fãs, não esqueça de durante as exibições dos inéditos pelo canal Fox Brasil, incluir #‎TWD5naFOX durante a tuitagem. E a partir de hoje acompanhe a série 'The Walking Dead', em versão dublada ou legendada em português, pelo canal Fox, sempre as segundas, às 22:30h.

Continuem com as apostas: Quem sobreviverá a quinta temporada de 'The Walking Dead'?

Veja videos exclusivos da série em www.foxplay.com

#EuCurtoFox #TWD5naFox

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário